Onde Conhecer Mulheres

Escrito por EMMA STOCKTON

Conhecer novas pessoas não é fácil

Sejamos honestos. Conhecer novas pessoas é difícil. Se você é alguém que quer conhecer a mulher dos seus sonhos, precisa entender uma coisa. Na maioria dos casos, é improvável que a primeira mulher que você conheça seja a pessoa certa para você. No entanto, isso não quer dizer que não seja possível, mas é improvável. Então você precisa conhecer algumas mulheres antes de encontrar aquela que atenda às suas expectativas. Mas onde você os conhece? Tenho algumas sugestões para você.

Aplicativos de namoro

Ao conhecer novas pessoas por meio de aplicativos de namoro, comece do zero. A pessoa não te conhece. Então, apresente-se como o seu melhor eu.

Reserve algum tempo e se esforce para tornar seu perfil atraente. Peça ao seu fotógrafo ou amigo para clicar em algumas fotos fantásticas de você. Em seguida, você pode compartilhar algumas dessas fotos em seu perfil.

Além disso, você pode compartilhá-los com mulheres que atraem você. No entanto, certifique-se de que a mulher esteja confortável com você compartilhando suas fotos. Além disso, sempre encontre uma excelente maneira de dizer coisas interessantes sobre você, e pronto.

As chances são de que você consiga algumas partidas se fizer tanto esforço. Muitas pessoas acabaram em relacionamentos de longo prazo depois de se conhecerem por meio de aplicativos de namoro. Quem sabe? Talvez este possa ser você.

Aplicativos de namoro

Grupos de passatempos

Bem, bares e clubes são um ótimo lugar para conhecer mulheres, claro, mas eles não garantem que as mulheres que você conhece lá sejam do seu tipo. Mas se você tem um hobby, você está com muita sorte. Se você mora em qualquer lugar de uma cidade ou cidade moderadamente povoada, é provável que haja um grupo no Facebook ou um grupo de encontro para o seu hobby.

Se você é um corredor, encontre o clube de corrida local e interaja com as mulheres lá. A maior vantagem dos grupos de hobbies é que você já tem algo em comum com a pessoa, então o processo de vinculação é muito mais orgânico.

Você gosta de andar de bicicleta? Caminhada? Culinária? Voluntariado? Você ama tocar música? Tudo isso pode ser uma ótima atividade social para conhecer mulheres.

Você também não precisa se esforçar muito para manter uma conversa ou se preocupar em sair muito forte porque a atividade cuida dessas coisas. A própria atividade media a conversa, facilitando a formação de vínculos.

Grupos de passatempos

Amigos em comum

Se você já tem um círculo social decente, não há melhor maneira de conhecer mulheres do que amigos em comum. Um amigo em comum proporciona às mulheres a segurança de conhecê-lo através de alguém em quem confiam, facilitando muito a interação.

Você pode encontrar mulheres em uma festa ou evento social e pedir a um amigo que a apresente a elas. Se você não tem um amigo que os conhece, tudo bem. Aproxime-se deles e tente encontrar quem vocês têm como amigos em comum. Claro, há muitos iniciadores de conversas em tais cenários.

Amigos em comum

Cafés e livrarias

Você ficaria surpreso com o quanto as cafeterias e livrarias facilitam o encontro com estranhos. Especialmente se você é um frequentador regular de um café local e vê outros frequentadores quase diariamente, é obrigado a trocar um sorriso ou um olá no início. Tente fazer uso disso e iniciar uma conversa.

Há uma estranha conexão que compartilhamos com pessoas com quem nos deparamos regularmente. Portanto, tente conversar sobre o seu dia ou pergunte a eles como está indo o deles. Muitas pessoas apreciam isso e, quem sabe, você pode até conhecer a pessoa que está procurando.

Estes são apenas alguns lugares para conhecer mulheres, mas são alguns dos mais eficazes. No entanto, a sugestão é experimentar coisas diferentes, seguir caminhos diferentes e descobrir o que funciona para você.

Cafés e livrarias