Badoo

Escrito por EMMA STOCKTON

#
SITE DE NAMORO
RECURSOS
VISITA
Badoo Logo
  • Grande aplicativo de namoro
  • Namoro inclusivo
  • Registro gratuito

O que é Badoo?

Fundado em 2006 pelos mesmos proprietários do Bumble , o Badoo é um site de namoro social online de crescimento extremamente rápido que se concentra em tornar rápido e fácil ingressar em uma comunidade de solteiros e conhecer novas pessoas. O site possui 60 milhões de usuários ativos mensais com uma média de 300.000 novas inscrições todos os dias. O Badoo tem mais de 410 milhões de usuários de 190 países e está disponível em 47 idiomas a partir de 2019. Tornando-se assim um aplicativo de namoro verdadeiramente global . O Badoo simplifica conhecer novas pessoas, desde a página de inscrição até a criação de um perfil.

O site do Badoo e os aplicativos de namoro têm recursos comparáveis ​​e são acessados ​​com as mesmas credenciais de login do Badoo. Além disso, leva apenas cerca de 10 minutos para se inscrever no Badoo e começar a procurar membros em sua área.

Melhores sites de namoro

#
SITE DE NAMORO
RECURSOS
VISITA
1
MePega Logo
  • 30+
  • Para encontros sexuais
  • Sucesso de correspondência alto
2
AmorDourado Logo
  • 50+
  • Novo site de namoro
  • Comunidade ativa
3
Amoraos30 Logo
  • 30+
  • Site de namoro popular no Brasil
  • Perfis verificados
Badoo Brasil

Badoo Encounters

O Badoo Encounters é um jogo que permite procurar matchs. Esta função exibe matchs uma a uma, com cada entrada exibindo a foto do usuário, bem como informações pessoais, incluindo:

  • Nome
  • Idade
  • Data de nascimento
  • Endereço de email
  • Interesses comuns

Pessoas próximas

People Perto, a principal ferramenta de busca do Badoo, permite que você localize outros membros. Você pode restringir a pesquisa para ver apenas novas contas ou contas que estão online no momento.

Você pode encontrar diferentes fotos de perfil no canto inferior direito da sua página de perfil. Estas são imagens enviadas por usuários em destaque. Ao comprar créditos, você pode exibir sua foto.

Recurso de mensagem

Como o Badoo dating é um site de namoro gratuito , você pode enviar mensagens para as pessoas sem se inscrever para recursos premium. Para iniciar uma discussão, basta postar uma selfie. Você pode iniciar uma conversa com outros usuários e até convidá-los para sair depois de tirar uma foto.

Badoo Live

No passado, o Badoo Live permitia que os membros hospedassem uma transmissão de vídeo ao vivo onde todos os membros do Badoo pudessem participar. No entanto, o site anunciou a remoção da função porque queria que seus clientes se concentrassem em conexões em vez de transmissões de streaming.

Site de namoro ou rede social?

O Badoo é o maior serviço de namoro que também funciona como uma plataforma de rede social. Seu design é semelhante ao de outras redes sociais. O painel, por outro lado, parece ser uma confusão abarrotada com um design rudimentar.

O Badoo é incrivelmente fácil de usar e simples de usar. Você pode fazer login na sua conta com um único clique. O menu na barra lateral permite que os participantes usem o mouse para acessar a maioria de suas funções. O Badoo apresenta um design simples e um esquema de cores visualmente atraente. A simplicidade da plataforma facilita a navegação dos usuários. Além disso, não há publicidade incômoda que irrite os membros e prejudique a experiência geral do usuário.

Teste MBTI

Depois de iniciar o aplicativo e criar uma nova conta. Você pode então completar o questionário e o teste de personalidade simples para obter o seu tipo MBTI. Você pode ler sobre seu tipo de personalidade em seu lazer. O Badoo então sugere parceiros apropriados para você com base no seu tipo de personalidade. Você só precisa ser você mesmo. Você já é exatamente o que o outro está procurando.

Custo

O Badoo está inicialmente disponível gratuitamente. Os créditos do Badoo devem ser adquiridos em pacotes se você quiser usar recursos premium.

A maioria dos recursos extras custa 100 créditos por uso. O recurso “3x mais popular” custa 250 créditos e ativa os recursos “Get Featured”, “Rise Up” e “Extra Shows” de uma só vez. Então, usando esta opção, você pode economizar 50 créditos!

Você pode escolher por quanto tempo deseja ter acesso aos “Super Poderes” que vêm com o Badoo Premium. Isso determinará o valor a ser pago pelo serviço e com que frequência você será cobrado por ele.

Sua assinatura Premium do Badoo será renovada automaticamente ao final de cada período de cobrança, então cancele-a se não quiser mais. Para fazer isso, clique no ícone Configurações (a engrenagem), role para baixo até a seção “Configurações de pagamento” e clique em Cancelar inscrição.

Badoo Análise

Queixas sobre o Badoo

Os clientes que reclamam do Badoo geralmente incluem problemas de cartão de crédito, perfis falsos e problemas com números de telefone.