Jdate

Escrito por EMMA STOCKTON

#
SITE DE NAMORO
RECURSOS
VISITA
JDate Logo
  • Solteiros judeus
  • Encontros internacionais
  • Perfis verificados

Shalom

Encontrar o amor como um solteiro judeu não é fácil. Com opções limitadas, é provável que você tenha dificuldades quando se trata de namoro online . Você pode passar um tempo em uma sinagoga ou esperar encontrar alguém que seja judeu. No entanto, não há necessidade de perder a esperança, pois o Jdate atende a solteiros judeus que desejam conhecer alguém.

Para ajudar a fornecer informações sobre o Jdate, decidi experimentar o aplicativo. O site/aplicativo de namoro online foi lançado em 1997 e continua forte até hoje. Se você valoriza a fé e quer ter certeza de que seu parceiro é judeu, o Jdate o protege. É um dos melhores aplicativos de namoro baseados na fé , como Christian Mingle e Muz Match.

Não só encontrei muitas correspondências, mas também me diverti muito usando o aplicativo. Oferece tudo o que você precisa. Continue lendo para saber mais sobre o Jdate.

Melhores sites de namoro

#
SITE DE NAMORO
RECURSOS
VISITA
1
MePega Logo
  • 30+
  • Para encontros sexuais
  • Sucesso de correspondência alto
2
AmorDourado Logo
  • 50+
  • Novo site de namoro
  • Comunidade ativa
3
Amoraos30 Logo
  • 30+
  • Site de namoro popular no Brasil
  • Perfis verificados
Jdate Brasil

Design elegante

Jdate tem uma interface de usuário simples e elegante que eu adorava usar. Todas as partidas foram organizadas e consegui encontrar tudo o que procurava. Os perfis fornecem muitas informações e há uma sensação descontraída no aplicativo. Assim, você se sentirá relaxado e não experimentará o estresse usual que vem com um aplicativo de namoro online como Bumble ou Tinder .

Inscrever-se no Jdate como um novo usuário é simples. Você pode criar uma conta manualmente ou se inscrever usando o Facebook. Mesmo se você criar uma conta no Facebook, nada será postado no Facebook. No entanto, você deve optar pela opção de e-mail. Você precisará inserir seu nome, localização, data de nascimento e sexo.

Depois de fornecer suas informações básicas, você as seguirá com mais sete etapas. Os usuários devem compartilhar suas fotos para criar uma conta. Se for descoberto que você usou uma imagem falsa, sua conta será inicializada. Você também pode enviar várias fotos para atrair mais correspondências.

Matchs no Jdate

A melhor coisa sobre o Jdate é que ele exige que você compartilhe o máximo possível de detalhes sobre sua personalidade e antecedentes. As correspondências são apresentadas em fotos Polaroid junto com seu nome, localização, idade, nível de fé judaica, escola, altura e porcentagem de correspondência. Você pode até classificar suas opções com base em novos usuários, usuários online, distância e porcentagem de correspondência para garantir que você encontre alguém que seja mais compatível com você.

Tudo é muito claro no Jdate. Existem muitos singles judeus incríveis no site. No entanto, você precisa entender que não há tantos judeus, para começar, e é por isso que você não pode esperar a mesma quantidade de qualquer grande site de namoro online que atende a todos. Achei cada perfil para ser preenchido, ter uma foto e ser ativo.

Os perfis que estão inativos ou não em uso são removidos. Eu também gostei que existem muitas opções que você pode usar para encontrar alguém para namorar, como conservador, hassídico, culturalmente judeu, ortodoxo e ortodoxo moderno, bem como aqueles dispostos a se converter. Além disso, você também deve mencionar a frequência com que visita a sinagoga e se come Kosher.

Teste gratuito e plano premium

Embora você possa usar a avaliação gratuita no Jdate, você precisará assinar o plano premium para usar o aplicativo. Conseguir um plano que dure mais tende a ser muito mais barato. No entanto, cabe a você decidir por quanto tempo deseja usar o aplicativo. A atualização para a opção premium oferece muitas comodidades, como a capacidade de acessar as fotos dos usuários, enviar mensagens aos membros pagos, ler recibos, navegar anonimamente, ver quem visita seu perfil e encontrar usuários que gostam de você.

Jdate Análise

Queixas sobre Jdate

A única reclamação contra o Jdate é que ele é projetado para solteiros judeus ou interessados ​​em namorar um solteiro judeu. É o principal site de namoro para solteiros judeus. Milhões de pessoas usam o site e muitas delas tiveram sucesso. Como o aplicativo de namoro é fácil de usar, você pode ter certeza de que ele o ajudará a encontrar um solteiro judeu rapidamente.