10 razões pelas quais as mulheres mais jovens namoram homens mais velhos

Escrito por EMMA STOCKTON

Parece haver um número considerável de mulheres que desejam passar o resto de suas vidas com homens mais velhos. Embora possa parecer romântico, algumas pessoas ainda desprezam casais com diferenças de idade substanciais. Isso ocorre porque eles desconhecem as fascinantes razões pelas quais as mulheres são atraídas por raposas prateadas. Aqui estão dez razões pelas quais as mulheres mais jovens namoram homens mais velhos.

1. Mais experientes e cultos

Os homens são como um bom vinho: melhoram com a idade. Sua vida, trabalho e relacionamentos anteriores lhes deram muitas lições de vida que ajudaram a melhorar seus relacionamentos. Eles são muito mais maduros e entendem que as coisas nem sempre saem como planejado. Portanto, eles são autoconfiantes e, como resultado, se comportam de maneira eficaz, especialmente em público. Além disso, eles já estiveram em vários locais no passado e são bem versados ​​em culturas estrangeiras.

Mais experientes e cultos

2. Homens mais velhos são mais estáveis ​​financeiramente

A maioria das mulheres jovens procura caras que possam apoiá-las financeiramente. Uma senhora auto-suficiente não aceitará simplesmente um homem desempregado. Algumas mulheres em áreas desfavorecidas procuram caras que possam apoiá-las porque acreditam que são o companheiro ideal. Elas não vão se contentar com um homem desempregado, já que suas vidas já são bastante desafiadoras.

Homens mais velhos são mais estáveis ​​financeiramente

3. Melhores em termos de agradar e tratar as mulheres

Os caras mais velhos tiveram seu quinhão de relacionamentos de curto e longo prazo, o que lhes dá uma vantagem quando se trata de gerenciamento de relacionamentos. Suas experiências anteriores lhes ensinaram o que as mulheres desejam em geral e o que as faz felizes. Eles também estão mais cientes dos requisitos de seus parceiras. Os homens mais velhos também são mais românticos do que os homens mais jovens.

4. Homens mais velhos geralmente procuram um relacionamento sério

Mulheres jovens que estão cansadas de relacionamentos jovens e curtos podem encontrar um relacionamento mais feliz e seguro com um homem mais velhos. Os caras mais jovens ainda estão no estágio de suas vidas em que gostam de experimentar. Então, se uma dama está pronta para se casar, ou se ela está pronta para um compromisso sério, um homem mais jovem em seus vinte e tantos anos não é o par adequado para ela.

5. Responsabilidades iguais

Em geral, os homens mais velhos têm mais conhecimento sobre o compartilhamento de tarefas do que seus colegas mais jovens. Um exemplo comum é que homens mais velhos são frequentemente melhores chefs do que homens mais jovens. Então, se você olhar para a psicologia de um cara mais velho namorando uma jovem, isso funciona muito bem para ambas as partes, pois eles podem realmente ter uma parceria de iguais.

6. Melhores tomadores de decisão

Caras mais velhos tomam decisões mais saudáveis ​​e sensatas. Como resultado, há menos problemas entre homens mais velhos e mulheres mais jovens. Mesmo aqueles que ocorrem são tratados e colocados para descansar de forma mais saudável do que seriam em um relacionamento em que ambas as partes são pares. Isso normalmente implica que eles não farão algo imaturo, como ficar muito intoxicado com a bebida.

7. Eles não têm um relógio biológico

Os homens são naturalmente férteis por um período mais longo do que as mulheres. Portanto, quando um cara mais velho e uma mulher mais jovem namoram, eles não precisam se preocupar em apressar as coisas por causa do relógio biológico. Além disso, os caras mais velhos são mais estabelecidos e gostam de abordar as coisas em um ritmo mais lento. Eles não estão com pressa para começar o jogo da cama.

8. Eles são carismáticos

As mulheres são atraídas por homens mais velhos por causa de seu apelo distinto. Em primeiro lugar, está em sua aparência física. Eles têm seu estilo de se expressar, e as mulheres admiram como eles agem. Porque eles geralmente não seguem as tendências da moda tão de perto quanto os homens jovens, eles se destacam pelo seu distinto senso de estilo.

9. Eles não procuram drama

Vamos encarar, as mulheres jovens são seres muito emocionais. Elas tendem a exagerar e agir sem pensar. É por isso que elas precisam ter caras que possam fazê-las parar e respirar. E parece que os homens mais velhos são mais propensos a possuir essa habilidade. Se houver um problema, eles se sentam e trabalham em uma solução.

10. Proporcionam uma sensação de segurança

O que pode ajudar as mulheres a se sentirem seguras e à vontade em suas vidas diárias? Tudo o que mencionamos até agora é capaz de fazer isso. As mulheres precisam de um companheiro confiável com quem possam passar a vida, segurança financeira e outros. Os homens mais velhos parecem ser melhores em fornecer todas essas coisas e fazer com que as mulheres jovens se sintam protegidas.