Sobre nós

Escrito por EMMA STOCKTON

Emma Stockton

Emma Stockton Avatar

  • Função principal: Pesquisador
  • Função secundária: Autor, editor, analista
  • Educação:
    • Bacharelado em Psicologia
    • Mestrado em Psicologia Clínica
    • Mestrado em Psicologia da Pepperdine University
  • Experiência:
    • Treinador de namoro profissional (2020 – Atual)
  • Áreas de especialização:
    • Pesquisa e avaliação
    • Testes e avaliações
    • Teorias e técnicas de aconselhamento

Emma Stockton é uma terapeuta licenciada e especialista em relacionamentos com mais de uma década de experiência em ajudar pessoas a encontrar o amor. Ela é autora do Site-de-relacionamento.org, um recurso on-line popular para aqueles que buscam orientação sobre como navegar no mundo dos encontros e relacionamentos on-line.

Como terapeuta altamente qualificada e compassiva, Emma tem um profundo entendimento das complexidades da conexão humana e se dedica a ajudar seus clientes a encontrar felicidade e realização em seus relacionamentos. Ela tem experiência especial em relacionamentos on-line, tendo ajudado milhares de pessoas a navegar com sucesso no mundo muitas vezes desafiador dos encontros on-line.

Emma tem a reputação de ser uma coach compassiva e solidária, capaz de fornecer percepções e orientações valiosas para aqueles que buscam melhorar suas vidas amorosas. Com seu conhecimento e experiência, ela ajudou inúmeras pessoas a encontrar a felicidade e a conexão que estavam buscando.

Nossos métodos de monetização

O Site-de-relacionamento.org é um site de avaliação de relacionamentos que gera receita por meio de duas fontes principais: afiliação e publicidade. Incluímos links de afiliados em nosso site, o que significa que ganhamos uma pequena comissão quando nossos usuários compram um produto ou serviço por meio desses links. No entanto, isso não afeta nossas recomendações ou classificações de forma alguma. Nossos usuários podem ter certeza de que nunca pagarão mais por usar esses links, e essa é uma forma de apoiarmos nosso site.

No Site-de-relacionamento.org, temos experiência e conhecimento reais no setor de relacionamentos. Nossa equipe é formada por especialistas que experimentaram e testaram vários aplicativos e sites de namoro, e temos o compromisso de fornecer aos nossos usuários as informações e recomendações mais atualizadas. Nosso objetivo é ajudar os usuários a encontrar a plataforma de namoro perfeita que atenda às suas necessidades e preferências, e acreditamos que nosso conhecimento e experiência nos tornam uma fonte de informações confiável e autorizada.

Vagas em aberto

Infelizmente, no momento não temos nenhuma vaga aberta no Site-de-relacionamento.org. No entanto, estamos sempre abertos à colaboração com pessoas que tenham a mesma opinião e compartilhem a nossa paixão por aplicativos de namoro. Se estiver interessado em trabalhar conosco, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco e teremos prazer em discutir possíveis oportunidades de colaboração.

Informações de contato

Nome da empresa: Tiamly Ltd.

Endereço: SOHO The Strand, Gzira, Malta.

URL: https://tiamly.com/

Página oficial do Facebook: https://www.facebook.com/tiamlydating/

Página oficial do Instagram: https://www.instagram.com/tiamlydating/

Página oficial do YouTube: https://www.youtube.com/@Tiamly

Encontre o amor em outros países

FAQ

O que é o Site-de-relacionamento.org?

O Site-de-relacionamento.org é um recurso popular de namoro e relacionamento criado por Emma Stockton.

Como entrar em contato com a Site-de-relacionamento.org?

Envie-nos um e-mail para [email protected]

Quem é Emma Stockton?

Emma Stockton é uma especialista em namoro e relacionamentos amplamente reconhecida.