Amor e Classe

Escrito por EMMA STOCKTON

#
SITE DE NAMORO
RECURSOS
VISITA
Amor e Classe Logo
  • 30+
  • Melhor recurso de correspondência
  • Solteiros educados

Conheça solteiros altamente educados no Amor e Classe

O site de namoro exclusivo Amor e Classe foi fundado em 2017 e é voltado para solteiros altamente educados que procuram um parceiro do mesmo tipo. O site é propriedade da Commercial Register Luxembourg e hoje tem mais de 110.000 membros em busca de amor. O site também é popular em outros países, nos Estados Unidos existem mais de um milhão de membros registrados que estão procurando por amor.

No Amor e Classe, como solteiro altamente educado, você pode encontrar outros solteiros para fazer contatos. O site é adequado para você que é um autêntico solteiro com ensino superior e procura um parceiro com a mesma opinião. Existem muitos recursos interessantes para usar, como chamadas de vídeo. Você também pode fazer um teste de personalidade que encontra qualquer correspondência para você.

Fácil de usar

Se você está procurando alguém bem educado ou acadêmico, Amor e Classe vai te atender perfeitamente. Aqui você obtém um site com nicho exatamente para o que você deseja. Você também pode conversar e fazer chamadas regulares e videochamadas com suas partidas.

Os métodos do Amor e Classe são baseados em questionários cientificamente elaborados que combinam com você com solteiros compatíveis. No site, você também pode ler várias histórias de sucesso de pessoas que usaram o site e encontraram o amor.

O atendimento ao cliente da Amor e Classe funciona de forma excelente. Todo o contato é via e-mail e é fácil obter respostas para dúvidas e preocupações. O Amor e Classe tem o cuidado de fazer com que os membros se sintam seguros e protegidos e é um site muito seguro de usar. Você decide quais informações deseja compartilhar e ninguém tem acesso às suas informações privadas. Se você usar a função de chamada de vídeo, também estará protegido com criptografia SSL de 128 bits. Isso significa que os dados de conexão e os dados pessoais não são visíveis para terceiros – você está, portanto, completamente seguro e completamente anônimo.

O site Amor e Classe é clássico e estiloso, é fácil de usar e o site está disponível tanto como site quanto como aplicativo. Assim você pode levar o Amor e Classe com você para todos os lugares! O design anda de mãos dadas com o nicho e é claro que se trata de namoro sério.

Amor e Classe Website Screenshot

Teste de personalidade

É grátis criar uma conta no Amor e Classe, o que o torna um excelente site de namoro gratuito. Depois de se tornar um membro, você pode fazer imediatamente um teste de personalidade. O teste avalia sua atitude, suas opiniões e suas expectativas com um relacionamento. Então você recebe sugestões sérias de parceiros que se encaixam com seu tipo de personalidade particular. Depois de passar nos testes, você pode pesquisar e procurar solteiros que combinam com você.

Custo de Amor e Classe

Como a maioria dos outros sites de namoro, o Amor e Classe oferece uma versão premium. Com o premium, você pode, entre outras coisas, enviar mensagens ilimitadas, ver quem visitou seu perfil e ler mensagens de outros solteiros.

Como membro premium, é claro que você obterá mais do site do que com a versão gratuita. Com os recursos extras, também será mais fácil alcançar mais solteiros. Você também tem acesso a bate-papos por vídeo, chamadas e mensagens ilimitadas, o que facilita o contato. Se você se inscrever para uma assinatura mais longa, sairá com um custo mensal mais barato.

Amor e Classe Login

Queixas comuns sobre Amor e Classe

Um fator negativo com Amor e Classe é que pode ser difícil encontrar alguém que more onde você mora. Há muitos acadêmicos no Brasil, mas não é certo que eles morem perto de você. Pode ser difícil se você encontrar um par perfeito que acaba morando do outro lado do país, especialmente se ninguém pensar em se mudar.

O maior ponto positivo do Amor e Classe é que eles são direcionados para um público-alvo menor. É fácil encontrar pessoas que pensam como você. A Amor e Classe consegue se destacar no setor por seu conceito de negócio. Existem sites semelhantes, como o Elite Singles atende a solteiros de sucesso, mas o Amor e Classe é um pouco mais nítido quando se trata do nicho.