Match

Escrito por EMMA STOCKTON

#
SITE DE NAMORO
RECURSOS
VISITA
Match.com Logo
  • Muitos membros
  • Seguro de usar
  • Adapta-se à maioria das pessoas

Conheça seu futuro parceiro no Match.com

O Match.com começou nos EUA em 1995 e está disponível em mais de 25 países diferentes. Além da enorme popularidade do site online, eles também organizam eventos e reuniões físicas para seus membros todos os meses! O Match.com está sediado em Dallas, Texas.

O Match é um dos maiores sites de namoro do Brasil e existe há muito tempo. Aqui você pode conhecer solteiros em seu telefone, tablet, no computador ou nas reuniões de membros que o Match.com orienta em intervalos frequentes. O Match.com é um dos sites de namoro mais sérios do Brasil. Além disso, o Match é voltado para um público-alvo amplo e possui usuários de todas as idades, o que torna ótima a chance de conhecer alguém.

Match.com tem um design agradável tanto no site quanto no aplicativo, funções de pesquisa apreciadas e uma classificação geralmente boa de seus usuários. O site é fácil de usar e dá uma sensação boa para você que o utiliza. Assim como o Tinder, o Match tem uma função de furto, o que significa que você só precisa deslizar sim ou não para encontrar uma possível correspondência.

É totalmente gratuito se tornar um membro do Match.com, mas eles também oferecem assinaturas pagas para você que deseja aproveitar um pouco mais seu namoro online. Eles também têm um ótimo atendimento ao cliente que ajuda na maioria das coisas.

Outra coisa boa do Match é que eles têm um número extremamente baixo de perfis falsos. Você tem a opção de verificar sua conta, criar uma conta totalmente protegida e, claro, bloquear perfis que não deseja ver no site.

Bate-papo por vídeo e modo zen

O Match oferece várias funções e modos diferentes em seu site. Eles oferecem perfis detalhados onde você pode usar critérios de pesquisa para encontrar pessoas semelhantes às suas. Você também pode conversar por vídeo ao vivo com suas partidas para uma reunião mais realista. Além disso, existem opções como perfis visíveis, que tornam seu perfil visível para mais pessoas, bem como o modo zen, que permite que apenas solteiros que VOCÊ escolheu entrem em contato com você.

Melhores sites de namoro

#
SITE DE NAMORO
RECURSOS
VISITA
1
MePega Logo
  • 30+
  • Para encontros sexuais
  • Sucesso de correspondência alto
2
AmorDourado Logo
  • 50+
  • Novo site de namoro
  • Comunidade ativa
3
Amoraos30 Logo
  • 30+
  • Site de namoro popular no Brasil
  • Perfis verificados
Match Brasil

Pesquise e deslize

O Match não oferece um teste de personalidade para emparelhá-lo com possíveis correspondências, mas permite que você escolha por si mesmo. No entanto, a MatchAffinity, uma empresa irmã da Match.com, oferece esse teste. O MatchAffinity é um site completamente separado e você precisa criar uma conta e ingressar lá se preferir ter um teste de seleção de solteiros para você.

O Match permite pesquisar e deslizar para encontrar o que você está procurando. Na função de busca, você pode partir de coisas como idade, altura, cor do cabelo, vida profissional e valores para encontrar alguém que combine com você. Na função de furto, você desliza sim ou não com base em fotos e informações sobre a pessoa.

Ambas as funções são apreciadas e usadas de forma diferente dependendo da sua preferência. Se você é muito inflexível sobre a cor do cabelo do seu futuro parceiro, talvez a função de pesquisa seja um pouco mais sua.

Custo do Match.com

Como eu disse, é grátis se tornar um membro do Match, mas é claro que eles oferecem uma versão premium da assinatura para você que deseja mais recursos. Com premium no Match, você pode participar de chamadas, chats e videochamadas ilimitadas. Você também evita anúncios no site e aplicativo e também pode ver quem gostou de você de volta.

Para se tornar um membro, você paga mensalmente e o preço varia de acordo com a assinatura escolhida.

Match Análise

Queixas comuns sobre o Match

É claro que é triste ter que pagar para obter a capacidade total do site, mas, como na maioria dos casos, é necessário para que o site circule. Você pode economizar algum dinheiro escolhendo uma assinatura de 6 meses e reduzindo seu custo mensal.

Apesar disso, o Match é um site incrivelmente bom para namoro online. Aqui você encontrará tudo, design elegante e fácil de usar, funções interessantes, segurança – sim, tudo o que é necessário. O Match.com tem um público-alvo amplo com pessoas de todas as idades. Eles também ganham pontos positivos devido a seus encontros físicos, onde você pode ter a chance de conhecer solteiros na vida real e não apenas online!

Não há muito negativo a dizer sobre este site. É versátil e adequado para todos, independentemente da idade, interesses ou educação. Se você está procurando um site de namoro sério com grande variedade, bons resultados e namoro seguro, o Match é o ideal para você.