15 coisas a saber sobre Speed ​​Dating em 2024

Escrito por EMMA STOCKTON

Não há como negar que abrir-se ao amor não é fácil. No entanto, o speed dating oferece inúmeras oportunidades e novas experiências que você não quer perder. Speed ​​dating é um fenômeno relativamente novo que está mudando a maneira como encontramos o amor.

Um rabino ajudou a criar o conceito para encorajar homens e mulheres judeus a se casarem. O rabino Yaacov Deyo até organizou um evento de speed dating em Los Angeles em 1998 e o conceito pegou na América do Norte e se espalhou para a Europa. Existem até filmes e programas populares sobre encontros rápidos. A ideia por trás do speed dating é bastante simples. Você começa a se conectar com homens ou mulheres da faixa etária desejada para ter a chance de encontrar a pessoa certa.

O que há a perder?

Com muitos aplicativos e sites de namoro aqui para ajudá-lo, as dicas a seguir ajudarão você a ter a melhor experiência. Aqui ficam algumas das nossas sugestões que garantem momentos divertidos.

Utilize o aplicativo

Utilize o aplicativo

Se você criou uma conta, precisa usar o aplicativo ou site para encontrar alguém.


Aprenda o máximo possível

Delicie-se com a conversa e aprenda o máximo possível sobre cada solteir@.


Concentre-se em uma pessoa de cada vez

Concentre-se em uma pessoa de cada vez

Tente se concentrar em uma pessoa de cada vez e esqueça a impressão que está causando para se sentir confortável.


Esteja genuinamente interessado

Esteja genuinamente interessado na pessoa com quem você fala e ela também estará interessada em você.


Mantenha as coisas leves

Mantenha as coisas leves

Mantenha as coisas leves e não leve nada para o lado pessoal, pois vocês dois estão apenas se divertindo juntos.


Seja mente aberta

Tenha a mente aberta, pois tudo pode acontecer. Algumas pessoas têm um conjunto de perguntas que estão interessadas em fazer, enquanto outras gostam de manter as coisas naturais. No entanto, o segredo para acelerar o sucesso do namoro é se ater a tópicos leves.


Seja você mesmo

Seja você mesmo

Seja sempre você mesmo durante toda a sua experiência de speed dating. Você não precisa impressionar ninguém com o humor de outra pessoa. Ser você mesmo é mais do que suficiente.


Não julgue

Certifique-se de fazer comentários positivos, pois não há necessidade de ser crítico. Evite fazer comentários desnecessários. Quando você aprecia alguém, você terá mais facilidade em encontrar alguém.


Vá em frente

Vá em frente

Quando alguém gosta de você, eles vão fazer um movimento. Mas, isso não significa que você não deve fazer um movimento sozinho. Se você gosta de alguém, você deve ir em frente.


Sem pressa

Evite tomar qualquer decisão precipitada, pois você só se arrependerá mais tarde. Leve o seu tempo para uma ideia clara sobre a outra pessoa. Você deve dar a cada pessoa algum tempo para pensar e relaxar. Portanto, você não deve apressar as coisas, mesmo que pense que é disso que se trata o namoro rápido.


Não beba demais

Não beba demais

Para permanecer lúcido, você precisará ficar longe do álcool ou beber o mínimo possível para saber como se sente, em vez de estar sob influência. Além disso, não há muito que você possa fazer para causar uma boa primeira impressão.


Qualidade em vez de quantidade

Não faça contas, pois não é assim que funciona com o speed dating. Você deve entender que se trata de qualidade e não de quantidade. Um único encontro bom é muito melhor do que 10 horríveis.


Evite pensar demais

Evite pensar demais

Para evitar pensar demais onde ir para um encontro, você deve ficar em um café. Desfrute de um café com a outra pessoa e descubra se ela é a combinação certa para você.


Não desista

Se a pessoa que você gosta não gosta de você de volta, você não deve desistir, pois é provável que seja uma bênção disfarçada. Além disso, você merece alguém que realmente aprecie você por quem você é.


Dar seguimento

Dar seguimento

Certifique-se de acompanhar as partidas para ver o que o futuro reserva para você.


Isso é tudo. Experimente o speed dating sem se importar com o que os outros pensam.