Solteiros50

Escrito por EMMA STOCKTON

#
SITE DE NAMORO
RECURSOS
VISITA
Solteiros50 Logo
  • 40+
  • Site de namoro popular
  • Bom teste de personalidade

Aqui você vai encontrar o caminho certo

Nem sempre é fácil encontrar uma pessoa que você goste e com quem queira passar muito tempo. Se você atingiu uma idade mais madura, quer alguém que compartilhe seus interesses. Na Solteiros50, você que está procurando uma nova pessoa em sua vida pode navegar para encontrar exatamente isso. Este site foi iniciado em 2017 e é gerido pela be2 S.à.rl do Luxemburgo.

Este site oferece, ao contrário de muitos outros sites de namoro, a oportunidade de fazer chamadas de vídeo. Pode não agradar a todos e muitos podem achar assustador. No entanto, pode ser uma boa maneira de descobrir se você está interessado em um encontro com a pessoa em questão. O serviço está disponível como um aplicativo móvel e todos os perfis são privados.

Esta página é mais indicada para você que tem mais de 50 anos e é solteiro. Você também pode ser mais jovem, mas está interessado em encontrar alguém com mais de 50 anos. Também é adequado para você que deseja conhecer alguém por uma videochamada antes de decidir sobre um encontro físico. Você pode participar gratuitamente e criar um perfil. É grátis enviar sua primeira mensagem, mas depois disso, você deve escolher o tipo de associação se quiser continuar.

Registo fácil e suave

Muitos dos que visitam este site têm mais de 50 anos e nem todos têm a mesma experiência no uso da web. Este site de namoro tomou nota disso e oferece um registro fácil e tranquilo. Aqui você pode simplesmente criar um perfil, selecionar seu gênero, endereço de e-mail e se estiver procurando por um homem ou uma mulher. Quando tiver feito isso, você terminará o registro e estará pronto para se misturar.

Este site de namoro oferece um aplicativo de namoro que funciona bem no iPhone e no Android. Se você preferir usar o computador, eles têm um bom site que é perfeito quando você precisa se cadastrar e criar seu perfil. No entanto, o aplicativo é muito flexível quando você deseja manter contato com outros solteiros de maneira fácil e simples.

Solteiros50 Website Screenshot

Bom teste de personalidade

Para ajudá-lo a encontrar o par perfeito, você deve fazer um teste de personalidade depois de se registrar. Isso significa que você responde a várias perguntas sobre o que é importante para você em um relacionamento. Você também pode indicar o tipo de pessoa que deseja encontrar e, se passar algum tempo neste teste, a correspondência será ainda melhor.

Ao criar seu perfil, você terá que responder a perguntas mais gerais. Pode ser sobre o comprimento e a cor do cabelo que você tem e no que está interessado. Quando terminar, este site de namoro procura por solteiros que correspondam aos seus desejos e à sua personalidade. Isso significa que você classifica as pessoas que não combinam com você e, assim, economiza muito tempo.

Custo

Depois de decidir tornar-se membro da Solteiros50, existem algumas ofertas diferentes para aproveitar. Você pode experimentar o site gratuitamente e também enviar sua primeira mensagem gratuitamente. Se você quiser se tornar um membro, você pode escolher por quanto tempo deseja se registrar. Quanto mais tempo você quiser ser um membro, mais barato será. É muito benéfico tornar-se membro por um ano inteiro.

Solteiros50 Análise

Queixas comuns sobre Solteiros50

Alguns afirmam que é muito difícil entrar em contato com o atendimento ao cliente se você quiser discutir seu caso. No entanto, outros afirmam que receberam muita ajuda do atendimento ao cliente e que também receberam uma resposta agradável. Há também queixas de que grandes somas de dinheiro foram deduzidas das contas das pessoas. Mas as quantias que são deduzidas são para todo o período de assinatura e, portanto, são consideradas mais altas do que se tivessem sido deduzidas mensalmente.

Algumas pessoas acham que não puderam usar o direito de rescisão em 14 dias, o que é padrão para muitas compras online. A empresa afirmou então, segundo alguns clientes, que já utilizaram o serviço e, portanto, esse direito foi esgotado. A verdade é que o direito de rescisão não se aplica se você tiver usado seu produto, portanto, a empresa tem todo o direito de recusar o reembolso.