Plenty of Fish

Escrito por EMMA STOCKTON

#
SITE DE NAMORO
RECURSOS
VISITA
Plenty of Fish Logo
  • LBGTQ+ amigável
  • Muitos membros
  • Site de encontros de confiança

Deixe-se mimar pela escolha e namore com Plenty of Fish

Fique no centro das atenções da cena do namoro com Plenty of Fish, disponível gratuitamente para dispositivos móveis e computadores. Namore de forma diferente e entre ao vivo com este aplicativo para Android/iOS.

Plenty of Fish, um serviço canadense de namoro online, foi fundado em 2003. É mais prevalente no Canadá, Brasil, Brasil, Reino Unido, Espanha, Brasil, Brasil e Estados Unidos. A sede está localizada em Vancouver e sua principal fonte de renda é por meio de anúncios e ofertas de associação premium.

O Match Group é o proprietário da Plenty of Fish, e seu fundador e CEO é Markus Frind. Ele administrou o site por conta própria até 2008. Então, ele começou a contratar mais e mais funcionários, à medida que o site e o aplicativo estavam ficando mais populares.

Características únicas

Suas características mais exclusivas são o fato de que há um grande escopo para conversas. De fato, você pode entrar em contato com qualquer membro sem a necessidade de corresponder ou se inscrever. Além disso, é gratuito para solteiros com orçamento limitado.

Mais uma vez, alguns recursos estão disponíveis para todos os membros sem a necessidade de se inscrever primeiro. Quando você entra, há um pop-up “Quem está conversando agora”, revelando as inúmeras trocas de mensagens acontecendo agora entre os outros membros. É focado em promover relacionamentos significativos. Ele também oferece transmissão ao vivo e recursos de ‘interagir com outras pessoas’.

Plenty of Fish é uma plataforma de namoro que atende a muitas pessoas, incluindo aqueles que gostam de ir à moda antiga ou preferem a versão para desktop. Por exemplo, além das versões iOS e Android, ele é voltado para quem deseja namoro de qualidade sem ter que cavar muito em suas carteiras.

Melhores sites de namoro

#
SITE DE NAMORO
RECURSOS
VISITA
1
MePega Logo
  • 30+
  • Para encontros sexuais
  • Sucesso de correspondência alto
2
AmorDourado Logo
  • 50+
  • Novo site de namoro
  • Comunidade ativa
3
Amoraos30 Logo
  • 30+
  • Site de namoro popular no Brasil
  • Perfis verificados
PlentyofFish Brasil

Usabilidade

Disponível desde 2003, o Plenty of Fish conseguiu sobreviver à maioria das revoluções tecnológicas durante a era do smartphone. Além da versão para desktop, há também uma versão para Android e iOS. Alguns anos depois, as versões para iPad e Windows phone foram disponibilizadas.

É fácil ter um controle sobre todas as opções e recursos. Também está a salvo de qualquer possibilidade de assédio, pois usuários aleatórios não podem enviar imagens por meio de mensagens para evitar qualquer troca desagradável. Há um monitoramento próximo quanto à filtragem de certas palavras e bloqueio de tais mensagens. Esse recurso de segurança ajuda a pescar membros rudes e promover conversas respeitosas.

Além disso, este site de namoro fornece um guia passo a passo durante a inscrição, dando conselhos sobre o que incluir em sua BIO e o que evitar. Chega a ponto de alertá-lo contra o desejo de revelar muitas informações pessoais. No entanto, a interface é muito amigável para todas as faixas etárias.

Teste de personalidade

O Plenty of Fish está entre os poucos aplicativos disponíveis no mercado que permitem que todos os usuários entrem em contato com outros membros sem combinar com eles de antemão.

Durante o processo de inscrição, você inevitavelmente enfrentará uma lista de perguntas sobre suas preferências pessoais por meio de uma lista de perguntas. Por exemplo, o aplicativo quer saber mais sobre suas ambições ou se você dirige.

Custo

Muitos recursos gratuitos estão disponíveis sem a necessidade de se inscrever. Você pode configurar uma conta gratuita e conversar com milhões de membros. No entanto, se alguém gosta de você, por exemplo, você não tem outra opção a não ser atualizar sua conta para a versão premium para saber mais.

PlentyofFish Análise

Queixas comuns sobre PoF

Claro, todo aplicativo vem com seus pontos fracos. Para o Plenty of Fish, para começar, mensagens gratuitas ilimitadas também significam um número maior de usuários de spam tentando entrar em contato com você. Além disso, você não pode vincular sua conta a outros aplicativos, como o Instagram, por exemplo.

Outro problema comum é o fato de vários anúncios aparecerem. Isso vem de mãos dadas com qualquer aplicativo gratuito, que está entre suas poucas estratégias lucrativas.

Conclusão

Plenty of Fish tem mais prós do que contras do que eu vi. Se você quer namorar de forma simples, mas prática, então é o aplicativo para você. É fácil de entender, e de fato há muitos peixes naquele mar. Como o proprietário Markus Frind coloca, milhões de relacionamentos e casamentos existem hoje devido à abundância de peixes. Além disso, milhares de bebês resultaram disso.