7 lugares para conhecer homens solteiros

Escrito por EMMA STOCKTON

Homens solteiros estão praticamente ao nosso redor, mas a maioria das mulheres solteiras não tem ideia de onde encontrá-los.

O segredo para aumentar suas chances de conhecer alguém maravilhoso onde quer que esteja é manter os olhos alertas e a cabeça erguida. Prepare-se para fazer contato visual, sorrir e cumprimentar! Estar aberta à ideia de conhecer um homem inesperadamente enquanto você está passando pelo seu dia é metade da luta.

Neste artigo, vamos percorrer os 7 melhores lugares onde você pode conhecer homens solteiros.

Sites de namoro online

Quer você despreze ou ame, um serviço de namoro online é responsável por um em cada cinco casais comprometidos. Como um usuário avançado de vários serviços de namoro online, posso garantir que, embora muitas pessoas acreditem que namoro online fede, não é, e não há nada de errado com ferramentas de namoro online. O que fede é quantas pessoas utilizam sites que não são os mais adequados às suas necessidades.

Llojas de roupas masculinas

Segundo estudos, menos de 15% dos homens compram roupas online, portanto, é lógico acreditar que uma loja masculina seria uma alternativa inteligente. Menciono notavelmente uma loja de ‘roupas’ masculina, pois as estatísticas mostram que a maioria dos homens solteiros compra sozinho, dando às mulheres uma chance consideravelmente maior de se aproximar dele e obter suas informações de contato.

Llojas de roupas masculinas

Trem interestadual

Eu costumo ir no trem e pessoalmente experimentei uma mina de ouro de machos, apenas esperando para ser abordado. Claro, a maioria das pessoas não quer ser abordada no trem, mas nas poucas vezes que fiz isso, obtive uma resposta positiva e, na maioria das vezes, um número de telefone.

Treino no ginásio

É fundamental destacar “sala de musculação” em vez de “academia” em geral. As mulheres se exercitam tão regularmente (se não com mais frequência) quanto os homens. Então, da próxima vez que você estiver se exercitando, vá para a área de pesos livres e, independentemente de qual academia você esteja, você verá que a proporção de homens para mulheres é alta – bingo! Mesmo que você não esteja interessado no que está vendo, um pouco de paquera educada não é uma coisa ruim. Simplesmente pergunte “quem pode me identificar?” e os caras vão fazer fila para você!

Treino no ginásio

Seja acessível

Eu entendo que você se sinta mais à vontade quando está cantando Sweet Caroline com seus amigos, em vez de cantarolar sua música favorita em seu Sauvignon Blanc. Mas e aquele jovem arrojado que chamou sua atenção? Ele não vai correr o risco de ser rejeitado na frente de cinco de seus melhores amigos. Quando os indivíduos estão em uma reunião social sem um grupo de pessoas, eles são muito mais acessíveis.

Considere puxar para um banco de bar sozinho no happy hour com um bom livro e as chances são de que você será abordado.

Lojas de Café

Todas as manhãs, quando você vai tomar sua dose de cafeína, você se depara com ele. Você poderia ter tido anteriormente um breve contato visual um com o outro. Em essência, você já o conheceu, mas não formalmente. Prossiga com cuidado. Informe o barman que você gostaria de pagar por qualquer bebida que ele normalmente pede. Se ele for regular, eles saberão o que ele gosta de beber. Não há problema em fazê-lo e, em seguida, deixar o negócio. Quando ele descobrir o que você fez, ele pode vir no dia seguinte para lhe agradecer pessoalmente.

Lojas de Café

Reuniões sociais

Deveria ser simples conhecer alguém em uma festa, mas nem sempre funciona assim para a maioria das pessoas. Você pode querer sair e socializar em vez de ficar no canto ou segurar a parede. É aceitável ser tímido, mas tente não ficar mudo. Caminhe até o homem que você tem admirado a noite toda e se apresente. Elogie-o pelo que ele está vestindo ou pergunte sobre o que ele está bebendo. Comece com um pequeno bate-papo para observar que tipo de engajamento ocorre.

Conclusão

Se você está saindo ou indo para as mesmas áreas e não conheceu ninguém especial, você pode tentar algo novo. Diversas possibilidades únicas se apresentam na vida, possibilitando conhecer novos indivíduos. Considere algumas das possibilidades acima e você provavelmente se lembrará de um punhado de oportunidades perdidas que você perdeu recentemente.