Sites de namoro asiáticos

Sites de namoro asiáticos

Best Asian Dating Sites

 

A popularidade do namoro online atinge novos patamares a cada ano que passa. Os dias de encontrar seu parceiro pelos meios tradicionais se foram. Agora você pode escolher com quem quer namorar. No entanto, não há restrições quanto à etnia, gênero, raça ou orientação sexual.

Se você é descendente de asiáticos ou simplesmente alguém que prefere parceiros asiáticos, inúmeros sites de namoro estão disponíveis na internet. No entanto, também há um lado negativo nisso. Com o desenvolvimento de tantos sites asiáticos, os golpistas e sites ruins também aumentaram. Assim, realizar uma pesquisa adequada antes de se inscrever em um site de namoro é muito importante.

Listei alguns dos fatores mais importantes que você precisa verificar antes de se inscrever em um novo site de namoro.

⭐ Melhores sites de namoro asiáticos no Brasil

#
SITE DE NAMORO
RECURSOS
VISITA
1
Be2 Logo
  • ❤️ 30+
  • ❤️ Garantia de contato
  • ❤️ Bom teste de personalidade
2
MePega Logo
  • ❤️ 30+
  • ❤️ Para encontros sexuais
  • ❤️ Sucesso de correspondência alto
3
GaysLife Logo
  • ❤️ Muitos membros no Brasil
  • ❤️ Seguro de usar
  • ❤️ 20+
4
Solteiros50 Logo
  • ❤️ 40+
  • ❤️ Site de namoro popular
  • ❤️ Bom teste de personalidade
5
LocalMature Logo
  • ❤️ Conheça mulheres maduras
  • ❤️ 18+
  • ❤️ Popular
6
AdultFriendFinder Logo
  • ❤️ Maior site de namoro adulto
  • ❤️ Membros verificados
  • ❤️ Teste grátis
7
Sugar Elite Logo
  • ❤️ Namoro de açúcar
  • ❤️ Para ambos os sexos
  • ❤️ Inscrição gratuita
8
xTonight Logo
  • ❤️ Namoro adulto
  • ❤️ 18+
  • ❤️ Mulheres jovens
9
Victoria Milan Logo
  • ❤️ Casais
  • ❤️ Popular no Brasil
  • ❤️ Associação de qualidade
10
Amor e Classe Logo
  • ❤️ 30+
  • ❤️ Melhor recurso de correspondência
  • ❤️ Solteiros educados

A popularidade do site de namoro

Há outra razão pela qual você deve escolher um site de namoro popular. A primeira e mais importante coisa a analisar é o número de usuários e a popularidade do site de namoro. Procure um site que tenha muitos usuários.

Quando há menos usuários, geralmente significa que o site de namoro não está à altura. Um número maior de usuários implica que você tem mais opções para escolher.

Tipo de opções de namoro

Antes de mergulhar no mundo do namoro online, você precisa decidir o que quer. Diferentes sites de namoro asiáticos são famosos por diferentes tipos de relações. Isso inclui namoro casual, namoro adulto, correspondência de amigos, conexões, sexting, relacionamentos sérios e de longo prazo e assim por diante. Assim, uma vez que você esteja claro sobre seu objetivo, você pode escolher o site de acordo.

O preço dos sites de namoro

O preço é uma categoria muito importante em sites de namoro. Você precisa verificar a associação e outros custos antes de se inscrever. A maioria dos sites de namoro asiáticos são gratuitos. No entanto, você pode acessar mais recursos e serviços atualizados se ingressar na associação premium. No entanto, se você não pode pagar o plano de associação premium, mas ainda deseja obter esses recursos, tente encontrar sites que ofereçam bons descontos e códigos de cupom.

Dicas de sites de namoro asiáticos

Não estereotipe

A maioria dos homens assume que as mulheres asiáticas são naturalmente tímidas e submissas , o que é um grande equívoco. Não tente estereotipar ninguém sem conhecê-los primeiro. Converse e conheça-os como faria com qualquer outro interesse amoroso, independentemente de sua etnia.

Não há necessidade de mostrar seu conhecimento cultural

Você pode saber muito sobre a cultura asiática. No entanto, se você acha que empurrar o conhecimento na cara deles vai lhe render alguns aplausos, você está muito enganado. Houve muitos casos em que os homens passaram a data inteira falando sobre sua cultura. Isso deve irritar sua data principalmente porque não é uma norma fazê-la se sentir isolada e diferente por causa de sua etnia. Portanto, ajudaria se você evitasse essas conversas. Em vez disso, converse com eles sobre seus interesses mútuos e paixões, como você costuma fazer.

Seja honesto e divertido

Não tente ter uma persona online falsa para impressionar alguém. Isso é especialmente importante no caso de você estar procurando compromissos de longo prazo. Apenas seja o verdadeiro você e tente ter conversas divertidas e leves para quebrar o gelo. Além disso, compartilhe seus detalhes e antecedentes, mas não muito. Você tem que saber o limite.

Tente evitar elogiar seus olhos

Você deve estar ciente de que a maioria dos asiáticos tem olhos pequenos e monótonos. Isso criou muito ódio desnecessário, bullying e preconceito racial contra eles no passado. Além disso, muitas mulheres asiáticas testemunharam que não gostam quando estrangeiros elogiam seus olhos. Simplificando, os olhos estão na área cinza e você deve evitar o assunto se não for asiático. Em vez disso, você pode complementar outras coisas, como cabelos, lábios, personalidade e assim por diante.

Não aponte seu sotaque

Por favor, não aja de surpresa ou elogie o sotaque do seu parceiro ou quando ele falar inglês. Geralmente é depreciativo e não seria considerado, mesmo que suas intenções estivessem corretas. Esta também é uma categoria que tem sido usada contra asiáticos para intimidá-los. Assim, é um assunto delicado e não deve ser tomado de ânimo leve.

Qual é o melhor site de namoro asiático?

Você pode se perder no enxame de sites e aplicativos de namoro asiáticos. No entanto, após muita pesquisa extensa, podemos concluir que o Tinder é atualmente um dos melhores sites de namoro online . Tem mais de 57 milhões de usuários globalmente. Destes, cerca de 95% das pessoas certificam-se de encontrar seus pares cara a cara em apenas uma semana. Se você tem de dezoito a trinta anos procurando algo casual, o Tinder é a opção certa para você. Além disso, muitas pessoas também encontraram suas almas gêmeas aqui.

Tinder

Além disso, existe um aplicativo para o Tinder. Você pode baixá-lo no seu Android ou iPhone e se inscrever usando sua conta do Facebook ou número de telefone. Depois disso, você precisa adicionar sua foto de perfil e detalhes pessoais. Além disso, você pode definir seu limite preferido de idade e localização. Depois disso, você pode começar a deslizar.

Você pode usar o Tinder gratuitamente. A versão gratuita abrange todos os recursos básicos, como deslizar e enviar mensagens de texto. No entanto, você pode desbloquear recursos novos e interessantes através das versões premium.

Tinder Plus

Este nível oferece deslizamento ilimitado, a capacidade de alterar sua localização com o Passport, impulso extra, mais super curtidas e retrocessos por mês. Você também pode restringir quais informações as pessoas veem sobre você, como sua idade e distância, e explorar o aplicativo sem ser interrompido por anúncios.

Tinder Gold

O Tinder Gold permite que você aproveite todos os recursos do Tinder Plus, além de muitos outros adicionais. Por exemplo, você pode ver os perfis de todos que gostaram de você, independentemente de você deslizar para a direita ou para a esquerda. Você também recebe uma seleção com curadoria das principais opções para você. Ele muda diariamente. Assim, certifique-se de ficar de olho nele.

Tinder Platinum

Todos os benefícios do Tinder Gold e Plus estão disponíveis neste nível. O preço depende da sua idade, bem como do número de meses. Quando você “gosta” de alguém, você tem prioridade sobre os não assinantes. No entanto, se você “Super Like” alguém, você pode enviar uma mensagem antes mesmo de se tornar um match. Esse recurso está disponível apenas como um avanço das outras duas camadas e não pode ser adquirido separadamente.

Conclusão

O mundo em que você vive pode parecer muito isolado e sufocante às vezes. No entanto, o cenário de namoro online tornou as coisas muito mais fáceis. O número de sites de namoro asiáticos está aumentando rapidamente com o tempo. Não importa se você reside na Ásia ou fora dela. Você pode se conectar com eles por meio de sites e aplicativos de namoro. Eu aconselho você a experimentar nosso site recomendado para ter uma experiência de namoro divertida e segura.