EliteSingles

Escrito por EMMA STOCKTON

RANK
SITE DE NAMORO
RECURSOS
VISITA
EliteSingles Logo
  • Teste de boa personalidade
  • Membros ambiciosos
  • Associação Premium barata

O que é EliteSingles?

EliteSingles são mais adequados para indivíduos que procuram relacionamentos sérios. Dos membros existentes, mais de dois terços são acadêmicos. Embora muitos de seus membros sejam acadêmicos, isso não é um pré-requisito para encontrar o amor. Todos são muito bem vindos.

A Elite Singles foi fundada em 2013 pela Affinates GmbH e hoje é um dos principais sites de namoro para solteiros bem educados . O objetivo do site de namoro é fornecer uma base pessoal para sua correspondência. Isso é feito na forma de um teste de personalidade que deixa o usuário confiante em sua busca pelo amor.

Usabilidade

O algoritmo de correspondência é inegavelmente o recurso mais importante do EliteSingles, mas além disso, o EliteSingles oferece 50 perguntas predefinidas para facilitar o primeiro contato. O primeiro contato com uma partida especial pode ser uma montanha russa nervosa, mas com essas perguntas pré-definidas, torna-se como uma paisagem aberta que só está pronta para ser explorada pelos curiosos.

Namorar nem sempre é fácil, mas é por isso que existe o teste de personalidade exclusivo do site. O teste de personalidade é baseado na teoria dos cinco fatores . É o equilíbrio entre eles que compõe a composição única do seu futuro jogo.

EliteSingles também está disponível no App para iOS e Android.

Melhores sites de namoro

#
SITE DE NAMORO
RECURSOS
VISITA
1
MePega Logo
  • 30+
  • Para encontros sexuais
  • Sucesso de correspondência alto
2
AmorDourado Logo
  • 50+
  • Novo site de namoro
  • Comunidade ativa
3
Amoraos30 Logo
  • 30+
  • Site de namoro popular no Brasil
  • Perfis verificados
EliteSingles Brasil

O famoso teste de personalidade

O teste de personalidade começa com a confirmação do seu gênero e qual gênero você está procurando. Então você preenche sua data de nascimento e declara o quão importante você acha que a idade de seu parceiro pode ser.

Em seguida, você preenche o status do relacionamento, o nível de educação e a importância de seu parceiro em potencial ter um determinado nível de educação. Você também preenche uma profissão.

Depois do básico, o teste de personalidade dá uma guinada criativa. Em seguida, você obtém duas miniaturas onde pode escolher qual imagem prefere.

As duas imagens são diferentes, uma mais colorida e a outra estruturada e em preto e branco. Este é um recurso muito divertido e criativo que pode ser usado no primeiro contato durante a partida.

Agora é hora de você passar por sua personalidade.

  • Qual a importância de fazer planos para você?
  • Com que facilidade você se estressa?
  • Quão fácil você se conecta com outras pessoas?

Isso é classificado entre as respostas em uma escala de um a sete.

Muitas boas perguntas podem ajudar no primeiro contato e incluem “Quem paga no primeiro encontro?”, “Se o encontro deu certo, o que você faz depois?” E “durante uma conversa você fala mais ou ouve mais?”

Com a ajuda do teste de personalidade Elite Singles, o resultado dá uma boa imagem de si mesmo e do que prefere. Esta é uma boa pedra angular para eles e seu futuro jogo.

Custo EliteSingles

Os membros podem escolher entre diferentes associações e devem se comprometer por pelo menos três meses se não escolherem a associação básica (gratuita). Na assinatura básica, você tem a oportunidade de obter os resultados do teste de personalidade, sugestões de parceiros, a oportunidade de ler todos os textos do perfil, enviar sorrisos, curtidas e fazer upload de fotos. Os preços de adesão não são muito altos, mas mesmo que não haja garantia de encontrar o amor, o amor não tem preço quando é encontrado.

Queixas comuns sobre EliteSingles

Uma reclamação comum sobre o EliteSingles é que “o amor custa”, existe um preço muito “alto”? Os serviços de namoro gratuitos raramente são gratuitos por muito tempo. Adiciona despesas extras para ter a capacidade de responder ou deslizar.

Uma seleção aleatória é criada na maioria dos aplicativos de namoro gratuitos baseados em imagens legais para combinar, enquanto o Elite Singles cria uma correspondência mais pessoal usando seu teste de personalidade.

Um novo tipo de reclamação do consumidor contra sites de namoro é contra perfis falsos. Não há verificação de identidade no Elite Singles, mas o Elite Singles não permite que perfis antigos ou inativos permaneçam no site.

A seleção alternativa de perguntas no Elite Singles dificulta a criação de perfis falsos e isso é uma clara vantagem com o Elite Singles.

EliteSingles Análise

Conclusão

Para o indivíduo aberto, o EliteSingles é uma oportunidade maravilhosa de aprender mais sobre si mesmo e sobre os outros com a ajuda de seu teste de personalidade.

Abrir-se para o amor nunca é fácil, mas com a ajuda das funções exclusivas do EliteSingles, será fácil conhecer os meses de inverno com os membros mais quentes do Elite Singles.