SKOUT

Escrito por EMMA STOCKTON

RANK
SITE DE NAMORO
RECURSOS
VISITA
Skout Logo
  • Encontrar parceiros facilmentee
  • Bom aplicativo de namoro
  • Distribuição uniforme de gênero

Os usuários estão satisfeitos com o Skout

Quem disse que toda experiência de namoro online deve ser a mesma? Às vezes, você só quer ter uma experiência completamente diferente. É aqui que Skout entra em cena. Ele permite que você se conecte com milhões de usuários em todo o mundo. De acordo com os dados do usuário, foi que a plataforma está em alta no que diz respeito à satisfação do usuário. Ele até superou Match.com e Grindr.

O Skout foi criado em 2007 e permite que você escolha entre 16 idiomas diferentes. Os usuários contam com ele para entrar em contato uns com os outros sem ter que lidar com problemas de proximidade física. A plataforma visa levar as interações sociais online para o próximo nível. Se você está cansado de usar os mesmos aplicativos de namoro online antigos, você pode querer experimentar o Skout.

Para ajudá-lo a entender melhor o Skout, decidi experimentá-lo. O site ajuda solteiros a encontrar amigos, namorar e se casar. Existem inúmeros recursos no aplicativo, como enviar presentes virtuais e compartilhar fotos. Você pode até agitar seu telefone para conversar com um usuário aleatório.

Quando o Skout foi comprado pelo Meet Me em 2016, tinha 3,5 milhões de usuários ativos que usavam o aplicativo todos os meses. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o Skout para que você possa decidir se deve usá-lo. 

Melhores sites de namoro

#
SITE DE NAMORO
RECURSOS
VISITA
1
MePega Logo
  • 30+
  • Para encontros sexuais
  • Sucesso de correspondência alto
2
AmorDourado Logo
  • 50+
  • Novo site de namoro
  • Comunidade ativa
3
Amoraos30 Logo
  • 30+
  • Site de namoro popular no Brasil
  • Perfis verificados
Skout Brasil

Sobrecarga sensorial

Ao ingressar no Skout, você experimentará uma sobrecarga sensorial, pois não é como qualquer outro aplicativo de namoro que você possa ter usado. Ele redefiniu a experiência de namoro online. Algo que diferencia o Skout de outros aplicativos de namoro é que ele permite que você converse com praticamente qualquer usuário cujo perfil você encontre na mesa do Meet.

Como existem muitos recursos, achei o Skout um pouco confuso quando usei a versão gratuita. No entanto, quando mudei para a opção premium, notei que estava menos confuso. Também oferecia mais recursos, como acesso a fotos dos bastidores. Para criar uma conta, basta conectar-me à minha conta do Facebook.

Ao contrário do Tinder, onde você e a pessoa que você gosta precisam deslizar um para o outro, não há barreira no aplicativo. Recebi muitas mensagens de usuários nos quais não tinha interesse. É algo que atrai todos para o aplicativo, pois não há obstáculos no caminho ao tentar encontrar alguém para namorar. Mas, o aplicativo seria a melhor opção para quem procura conversar com outras pessoas casualmente. Tenha em mente que a versão gratuita tem anúncios.

Perfis detalhados

O Skout faz muitas coisas de maneira diferente para que muitas pessoas se inscrevam em seu aplicativo. É bem diferente de qualquer outro aplicativo de namoro online que eu usei. Como você tem a opção de não gastar um centavo, pode usar o app para conversar com as pessoas. Você nunca sabe, você pode até encontrar alguém com quem você seja compatível. Quando alguém verificar seu perfil, você receberá um alerta. Os usuários também podem deslizar a opção interessante se gostarem de alguém. Como os perfis no Skout são detalhados, você não deve ter problemas para ter uma ideia da personalidade de cada usuário.

Custo

Qualquer pessoa pode se inscrever para criar uma conta no Skout gratuitamente. É até possível enviar mensagens sem gastar dinheiro.

Vale a pena obter uma assinatura premium, pois ajuda a acabar com os anúncios irritantes. Ele também permite que você obtenha um impulso para ganhar mais visibilidade. Como a adesão é bastante acessível, é uma opção muito melhor do que muitos outros aplicativos de namoro que custam mais.

Skout Análise

Críticas

Algumas das críticas negativas contra o Skout incluem o site sendo usado por bots e membros menores de idade. Além disso, a versão gratuita possui muitos pop-ups que podem afetar sua experiência. Como existem tipos de pessoas no aplicativo e qualquer pessoa pode enviar mensagens com você demonstrando interesse, você precisará estar preparado para lidar com usuários que não gostam. Caso contrário, você sempre pode usar qualquer outro site de namoro.