Zoosk

Escrito por EMMA STOCKTON

#
SITE DE NAMORO
RECURSOS
VISITA
Zoosk Logo
  • Aplicação de namoro popular
  • Não popular no Brasil
  • Distribuição igualitária de gênero

Zoosk é um dos sites de namoro mais populares que existem hoje. Tem mais de 40 milhões de membros, que gastam em média 3 milhões de mensagens por dia. O site não pode ser popular a esse ponto sem motivo. A abordagem de namoro do site é a principal atração, que funciona para muitas pessoas. Outra coisa é que há espaço para aqueles que querem relacionamentos sérios, assim como há para os que procuram flertes que podem se transformar em um relacionamento. No entanto, alguns ainda se perguntam se este é o site certo para participar.

A Zoosk foi fundada em dezembro de 2007 na Califórnia, EUA, por dois acadêmicos imigrantes iranianos Shayan Zadeh e Alex Mehr. A empresa experimentou um rápido crescimento e já tinha 650.000 membros pagantes e 25 milhões de membros em geral até 2014.

No entanto, devido à rápida expansão, a empresa teve dificuldades financeiras e acabou sendo adquirida pela Spark Networks em 2019. No entanto, isso resultou em um Zoosk ainda maior com uma base de membros internacional substancial.

A empresa é atualmente propriedade da Zoosk Inc., com sede em San Francisco, Califórnia. A empresa ganhou vida devido à aquisição da Zoosk pela Spark Networks. A empresa escolheu o nome Zoosk para a empresa emergente por causa de sua popularidade no mundo do namoro online.

Melhores sites de namoro

#
SITE DE NAMORO
RECURSOS
VISITA
1
MePega Logo
  • 30+
  • Para encontros sexuais
  • Sucesso de correspondência alto
2
AmorDourado Logo
  • 50+
  • Novo site de namoro
  • Comunidade ativa
3
Amoraos30 Logo
  • 30+
  • Site de namoro popular no Brasil
  • Perfis verificados
Zoosk Brasil

Características únicas

  • Um grande número de membros para escolher ao procurar uma data.
  • Um algoritmo de tecnologia de escolha inteligente permite restringir sua busca por um parceiro.
  • O recurso de carrossel permite que os usuários cliquem se gostarem de alguém. Ele também informa se eles também clicaram que querem você. Em seguida, uma partida é feita.
  • Existe um recurso de verificação do Facebook para controlar contas falsas. Você pode usar sua conta do Facebook para mostrar que você é legítimo.
  • Existem presentes em emojis e fotos que você pode enviar a alguém para enfatizar seu interesse por eles.
  • Os reforços de moedas podem ajudá-lo a empurrar seu perfil para o topo da pilha para visibilidade. Você pode pagar até comprar as moedas.

Conta gratuita e recursos pagos

A conta básica do Zoosk é gratuita. No entanto, é um teste gratuito que dura 30 dias. Durante esse tempo, você pode configurar seu perfil, adicionar fotos, navegar pelos perfis de potenciais parceiros em sua área e enviar curtidas. Depois disso, você paga sua assinatura para continuar aproveitando os recursos disponíveis. Existem assinaturas mensais, assinaturas de três meses e assinaturas anuais. Estes são preços acessíveis em comparação com outros sites, o que é outra vantagem de usar o Zoosk.

Para que o site é mais adequado

O fantástico do Zoosk é que atende a todos os tipos de interesses. Quem busca um relacionamento sério pode encontrar lá. Outros que procuram um relacionamento casual também podem encontrá-lo lá. No entanto, o site é mais adequado para encontrar relacionamentos casuais, na esperança de se tornarem mais permanentes. Se você está procurando estritamente um relacionamento sério, então você deve estar pronto para rejeitar alguns pretendentes antes de chegar lá.

Usabilidade

Zoosk é fácil de operar. Ele tem um ótimo design que torna a navegação um processo bastante simples. As correspondências em potencial são apresentadas a você uma de cada vez. Isso difere dos sites que oferecem uma longa lista ou grade de página inteira. O aplicativo é usado tanto no desktop quanto no telefone para que você possa acessá-lo em qualquer lugar. Além disso, o recurso de carrossel permite identificar suas correspondências em potencial rapidamente.

Teste de personalidade

Zoosk não tem um teste de personalidade. As escolhas no site são feitas com base nos interesses de uma pessoa e não em sua personalidade. Quando você lista seus interesses e outra pessoa faz o mesmo, as correspondências são feitas com base nisso. Isso pode ser muito útil para obter a pessoa que tem um interesse compatível com o seu. No entanto, mesmo com a tecnologia Smart pick, as combinações nem sempre são perfeitas.

Custo e descontos

Zoosk não é um site particularmente pesado em descontos. Além do desconto de 10% quando você se junta pela primeira vez e ganha algumas moedas aqui e ali, não há mais nada a esperar. Por outro lado, o site é muito acessível, o que torna os descontos desnecessários.

Zoosk Análise

Queixas comuns sobre Zoosk

Apesar de seus melhores esforços para eliminar contas falsas, houve reclamações sobre encontros com vários perfis falsificados. Também houve reclamações sobre a lentidão dos serviços de atendimento ao cliente, provavelmente por causa do grande número de membros.