Kippo

Escrito por EMMA STOCKTON

#
SITE DE NAMORO
RECURSOS
VISITA
KIPPO Logo
  • Tinder para gamers
  • Download gratuito
  • Datas virtuais

Tinder para gamers

Namorar como jogador não é fácil. Pode ser difícil encontrar alguém que tenha a mesma paixão por jogos que você. Como alguém que adora jogos e passa muito tempo jogando, foi muito importante para mim encontrar um aplicativo de namoro que pudesse me ajudar a encontrar alguém que adora jogos. É por isso que decidi experimentar o Kippo.

Criado em 2018, o Kippo é um aplicativo de namoro que atende exclusivamente aos gamers. Não existem muitas plataformas de namoro online voltadas para os jogadores. É por isso que Kippo conseguiu fazer seu próprio nome no mercado. Embora existam diferentes tipos de jogadores, o fato é que a maioria de nós é introvertida. Por isso, um aplicativo de namoro como o Kippo ajudou a renovar minha fé em encontrar um colega jogador que eu pudesse amar.

Se você é um jogador tímido que lutou com sites de namoro casuais , verá que o Kippo é o aplicativo perfeito. Ele fornece um espaço seguro onde você pode conhecer pessoas que vivem um estilo de vida gamer. Fui atraído por seus recursos úteis, interface linda e versão gratuita que era tão utilizável. Aqui estão algumas das coisas que notei ao usar o Kippo.

Melhores sites de namoro

#
SITE DE NAMORO
RECURSOS
VISITA
1
MePega Logo
  • 30+
  • Para encontros sexuais
  • Sucesso de correspondência alto
2
AmorDourado Logo
  • 50+
  • Novo site de namoro
  • Comunidade ativa
3
Amoraos30 Logo
  • 30+
  • Site de namoro popular no Brasil
  • Perfis verificados
Kippo Brasil

Recursos amigáveis ​​ao usuário

Kippo oferece muitos recursos incríveis. É fácil de usar. Para criar uma conta no aplicativo, forneci todos os meus dados, incluindo idade, etnia, interesses, aniversário, educação e e-mail. Para aumentar minhas chances de encontrar alguém, também tive que enviar uma foto. Além disso, também criei uma descrição autêntica “Um jogador procurando alguém para jogar Call of Duty” e tive sorte ao encontrar algumas partidas nas proximidades.

Quanto à interface, era simples de entender e agradável de se ver. Muitos recursos incríveis são oferecidos para usuários gratuitos e pagos. Como usuário gratuito, você pode enviar mensagens e curtir perfis de usuários. O que eu mais gostei no Kippo é que ele permite adicionar cartões de jogo. Alguns dos recursos que valem a pena mencionar incluem o seguinte.

  • Correspondência ilimitada: usuários premium do Kippo têm acesso a correspondências de perfil ilimitadas. Usuários gratuitos só podem passar 30 perfis por dia, o que ainda é bom. Mas, você pode querer obter uma associação premium, pois não ter limites para deslizar facilita a localização de alguém.
  • Cartões de perfil: Um recurso notável no Kippo são os cartões de perfil. Os usuários podem criar um baralho de cartas que apresentam seus interesses.
  • Kippo Comics: Embora tecnicamente não seja um recurso, o perfil Kippo Comics no Instagram é composto por quadrinhos fofos que representam o que os usuários estão procurando. Você pode capturar e compartilhar os quadrinhos para quebrar o gelo no aplicativo.

Preferências de jogos

Encontrar alguém baseado em sua personalidade é super importante. É uma área onde Kippo fez um ótimo trabalho. Os usuários podem compartilhar quantas informações quiserem para encontrar uma correspondência compatível. O aplicativo ainda corresponde aos seus resultados de pesquisa de acordo com suas preferências de jogo. Isso permite que você encontre um jogador que goste dos mesmos jogos que você. Além disso, os perfis são altamente personalizáveis. Você pode adicionar gráficos interessantes para compartilhar seus interesses. Isso também ajuda a tornar mais fácil para você atrair outros jogadores solteiros que estão procurando por amor. Embora você possa usar o Kippo gratuitamente, considere usar seus planos premium para melhorar sua experiência de namoro online.

Finding someone based on their personality is super important. It is an area where Kippo has done a terrific job. Users can share as much information as they want to find a compatible match. The app even matches your search results according to your gaming preferences. This allows you to find a gamer who enjoys the same games as you. Besides, the profiles are highly customizable. You can add interesting graphics to share your interests. This also helps make it easier for you to attract other single gamers who are looking for love. Although you can use Kippo for free, you might want to consider using its premium plans for improving your online dating experience.

Kippo Análise

Queixas

Kippo definiu seu público-alvo. Ele atende apenas aos jogadores que procuram um relacionamento sério ou amizade. Por isso, não é a opção certa para quem procura encontros casuais ou aventuras eróticas. Se você não gosta de jogar, você se sentiria desconectado. Uma área em que o Kippo pode melhorar é fornecendo recursos de bate-papo por vídeo para que os jogadores possam ter uma ideia sobre outros jogadores e determinar se eles são adequados um para o outro. No geral, Kippo faz um bom trabalho e vale a pena usar.