Facebook Dating

Escrito por EMMA STOCKTON

#
SITE DE NAMORO
RECURSOS
VISITA
Facebook Dating Logo
  • Cadastre-se no Facebook
  • Afiliação gratuita
  • Boa seleção

O Facebook Dating foi anunciado em 2018 e posteriormente lançado em 2019. Entrou no jogo de namoro para fornecer uma plataforma a quem procura amor. Como já havia acumulado enorme popularidade online, fazia sentido que o Facebook entrasse na cena do namoro. Quem procura uma alternativa às opções usuais de deslizar o dedo encontrará uma atualização. O Facebook Dating está sediado em Menlo Park, Califórnia.

Quando se trata de namoro, o Facebook Dating tem muito a oferecer. Embora o conceito por trás do aplicativo não seja novo, ele ganhou força. O aplicativo funciona em smartphones, tablets e desktops. É usado por milhões de pessoas em todo o mundo. Destina-se a tornar-se um grampo entre os interessados ​​em namorar e conhecer pessoas. Portanto, você deve tentar encontrar alguém interessante perto de você.

As ofertas do Facebook Dating possuem um design amigável que é fiel à imagem azul e branca estabelecida pela empresa. Ele tem uma boa classificação pela maioria dos usuários que acham que é apenas o aplicativo para encontrar alguém para namorar de seu círculo social e além. Embora o Facebook Dating afirme ter uma ideia original, é bastante semelhante a outros aplicativos deslizar para a direita e deslizar para a esquerda no mercado.

A melhor coisa sobre o Facebook Dating é que ele tem um processo de matchmaking direto. Pode ser ótimo saber quando alguém passa o dedo para a direita. O aplicativo tem como objetivo competir com outros jogadores massivos, como Tinder e Bumble . Embora tenha um longo caminho a percorrer, já possui uma plataforma que pode alavancar. Com o swiping, não há muito o que você precisa fazer. Uma vez que alguém também mostra interesse em você, tudo o que você precisa fazer é conversar com eles para descobrir se vocês dois são adequados um para o outro.

Se você já é usuário do Facebook, pode começar a usar o aplicativo imediatamente. Além disso, você não precisa se preocupar em obter uma assinatura paga para recursos adicionais, pois o aplicativo está disponível gratuitamente. Também oferece um ótimo atendimento ao cliente. Facebook Dating é uma opção mais confiável. Isso significa que você não precisa lidar com perfis falsos ou ter medo de ser enganado. Você também pode bloquear perfis que não deseja curtir.

Melhores sites de namoro

#
SITE DE NAMORO
RECURSOS
VISITA
1
MePega Logo
  • 30+
  • Para encontros sexuais
  • Sucesso de correspondência alto
2
AmorDourado Logo
  • 50+
  • Novo site de namoro
  • Comunidade ativa
3
Amoraos30 Logo
  • 30+
  • Site de namoro popular no Brasil
  • Perfis verificados
FacebookDating Brasil

Usabilidade

O Facebook Dating oferece muitos recursos. É extremamente fácil de usar e segue a mesma fórmula de correspondência mútua baseada em furto, como qualquer outro aplicativo por aí. Ao chegar em sua página inicial, você encontrará diferentes perfis de namoro e selecionará o coração para demonstrar interesse. Você também pode tocar na estrela para perfis favoritos. Pressione X para pular para o próximo perfil.

O que torna o Facebook Dating diferente de outros aplicativos de namoro é que selecionar X não remove o perfil para sempre. Você pode acessar a seção Second Look para dar uma olhada nos perfis que você cancelou. É uma característica que você vai apreciar.

Não há limites de tempo ou limites de caracteres no bate-papo. No entanto, você só pode enviar correspondências mútuas uma mensagem. Além disso, a maioria dos usuários gosta do fato de o Facebook Dating não permitir que eles deslizem o dedo infinitamente. Ele o interrompe dizendo para fazer uma pausa e voltar após 24 horas para novas partidas ou passar pelas opções canceladas para dar uma segunda chance a outras pessoas. Você nunca quem pode chamar sua atenção pela segunda vez. Portanto, você deve usar o recurso. 

Teste de personalidade

Embora o Facebook Dating já saiba muito sobre você, como o gênero que você acha interessante, ele exige que você forneça informações detalhadas ao configurar seu perfil, como faixa etária, filhos, distância, religião, idioma falado, altura e nível de escolaridade .

Para uma melhor visão da personalidade dos usuários, você pode ler suas perguntas de personalidade, como músicas favoritas e a melhor coisa que se pode cozinhar. Você pode obter um retrato mais aprofundado dos usuários tocando em seus perfis. O nível de detalhe oferecido se assemelha ao Match.com. Os usuários podem rolar para baixo para ver mais fotos, ler resumos de perfil e acessar o feed do Instagram. Tudo o que você precisa fazer é tocar no coração ou no X, como qualquer outro aplicativo de deslizamento.

Custo

Como você já deve ter percebido, o Facebook Dating é um site de namoro 100% gratuito . O principal atrativo do Facebook Dating é que você não precisa pagar para usar seus recursos de correspondência e mensagens. Não há assinaturas de associação ou taxas ocultas que você precisa saber sobre isso. Desde o início, o serviço é totalmente gratuito. Isso significa que você não precisa gastar dinheiro para usar o Facebook Dating.

FacebookDating Análise

Queixas comuns sobre o Facebook Dating

O Facebook Dating é um aplicativo poderoso que oferece tudo o que você precisa em um site de namoro gratuitamente. Embora seja totalmente gratuito, não há tantas pessoas no aplicativo, ao contrário do Tinder e do Bumble que possuem mais usuários.

Se há uma coisa que os usuários do Facebook Dating concordam, é o fato de ser fácil de usar e simplificar todo o processo de namoro. Como o aplicativo é relativamente novo, às vezes falha. No entanto, ele é atualizado com frequência.

Apesar disso, o Facebook Dating está conquistando a cena do namoro online. Ele fornece tudo o que você poderia querer para conhecer alguém. Atende a todo tipo de usuário, heterossexual ou não. Com um design fácil de usar e funções divertidas – sim, você precisa experimentar. O Facebook Dating tem como alvo todo tipo de usuário por aí. Assim, você pode contar com o aplicativo para conhecer alguém próximo.

O aplicativo não tem nenhuma crítica negativa. É um aplicativo muito versátil e adequado para todos, independentemente de suas preferências. Se você quiser experimentar o namoro seguro, o Facebook Dating tem tudo para você.