Hinge

Escrito por EMMA STOCKTON

#
SITE DE NAMORO
RECURSOS
VISITA
Hinge Logo
  • Grande app de namoro
  • Inscrição gratuita
  • Serviço premium barato

Tudo o que você precisa saber sobre a dobradiça

Hinge é um aplicativo de namoro lançado em fevereiro de 2013. Desde sua criação, o aplicativo de namoro oferece serviços de qualidade e é considerado um dos melhores aplicativos de namoro disponíveis atualmente.

A Hinge é de propriedade do Match Group – uma das melhores empresas de serviços de namoro online. Além disso, a empresa também gerencia alguns dos principais aplicativos de namoro, como o Tinder. O Match Group obteve totalmente o Hinge em 2019 por um valor desconhecido.

A dobradiça oferece vários recursos que você vai adorar. Um dos recursos exclusivos do Hinge é o fato de que você pode enviar mensagens para outros usuários sem precisar de uma correspondência. Além disso, você pode filtrar suas correspondências com base em planos familiares, educação ou até vícios.

Hinge tem uma oferta de avaliação gratuita, mas com recursos limitados. Usando os testes gratuitos, você pode configurar sua conta oficial do Hinge, um feed de destaque personalizado, enviar uma mensagem para sua partida, ver quem gosta de você, obter oito curtidas diárias e uma rosa por semana.

A dobradiça é melhor para pessoas que procuram relacionamentos de longo prazo. Isso significa que não é para pessoas que procuram conexões ou um caso de uma noite.

Melhores sites de namoro

#
SITE DE NAMORO
RECURSOS
VISITA
1
MePega Logo
  • 30+
  • Para encontros sexuais
  • Sucesso de correspondência alto
2
AmorDourado Logo
  • 50+
  • Novo site de namoro
  • Comunidade ativa
3
Amoraos30 Logo
  • 30+
  • Site de namoro popular no Brasil
  • Perfis verificados
Hinge Brasil

A usabilidade

Depois de baixar o aplicativo Dobradiça, você pode criar uma conta usando seu número de telefone. Você também pode usar sua conta do Facebook para entrar. Comparando a usabilidade deste aplicativo com outros aplicativos de namoro, você perceberá que a interface do usuário neste aplicativo é amigável. À medida que você rola a imagem de uma possível correspondência, você tem a opção de curtir ou descartar.

Os perfis têm uma sensação de presença que é atraente para navegar. Um usuário gratuito pode curtir até 10 perfis em um dia. Se isso não for suficiente, há um recurso de prompt de vídeo da dobradiça que pode ajudá-lo com bate-papos por vídeo. Você também pode escolher o tema da conversa, o que fará com que a conversa continue mesmo quando você não souber o que dizer.

O questionário

Responder ao questionário durante a inscrição vem com muitas opções. Você pode responder se está interessado em mulheres, homens ou até mesmo em todos. Além disso, você pode inserir sua idade, etnia, distância ou até religião preferida. Você tem a opção de curtir itens específicos no perfil.

Além disso, a opção de categorizar esses itens é um fator decisivo. Esses são recursos que as pessoas aproveitam ao se expressar. Fornecer respostas precisas a perguntas de personalidade ajuda o algoritmo a localizar usuários com interesses semelhantes aos seus. Além disso, a Hinge oferece uma plataforma para que as pessoas conheçam a personalidade dos indivíduos online antes de uma reunião física.

Reclamações comuns

Existem algumas reclamações sobre o Hinge como qualquer outro site de namoro. Por exemplo, os usuários que você ignorou anteriormente podem aparecer em seus feeds novamente. Como isso é para fins de reconsideração, pode ser desagradável. Além disso, a opção de filtro gratuito é limitada apenas a sexo, idade, localização, etnia e religião. Você só pode acessá-los quando tiver concluído seu perfil, tornando-o ainda mais irritante. Isso é de alguma forma restritivo, e muitas pessoas podem achar isso bastante frustrante.

Além disso, os usuários gratuitos podem obter apenas 10 partidas por dia, o que é bastante baixo. Por fim, você só pode interagir com suas correspondências sugeridas em 24 horas e, após 24 horas, elas desaparecem. A única maneira de evitar isso e continuar se comunicando com seu par é quando você tiver uma associação completa.

Hinge Análise

Conclusão

Se você está procurando um bom aplicativo de namoro, considere experimentar o Hinge. Esta plataforma é fácil de usar e oferece uma ampla gama de opções para tornar sua experiência de namoro online cheia de diversão. Além disso, muitas pessoas que usaram este aplicativo de namoro obtiveram o emparelhamento perfeito. No entanto, esta plataforma pode ser a solução que procurava!