Melhores sites de namoro trans

Melhores sites de namoro trans

Shemale Dating Sites

 

A palavra transgênero ou simplesmente trans tem sido mal compreendida em muitos círculos sociais. Significa simplesmente que uma pessoa é classificada como homem ou mulher quando não são nenhum dos dois. Além disso, isso inclui aqueles com corpo feminino e genitália masculina ou corpo predominantemente masculino, mas genitália feminina. Alternativamente, há aqueles com corpo masculino, mas com sentimentos femininos ou, às vezes, seios pronunciados.

Existem muitos tipos de pessoas trans. Eles vão desde aqueles que se sentem emocionalmente deslocados no gênero errado, enquanto outros pertencem fisicamente à divisão de gênero. Este é um fenômeno natural e não um equívoco.

Pessoas trans precisam namorar, então alguns sites e aplicativos atendem a essas necessidades. Encontrar um encontro na rua ou em um pub para pessoas trans pode ser um verdadeiro desafio. É por isso que os novos sites que atendem às suas necessidades sexuais são muito bem-vindos para eles. Aqui discutimos seis coisas para procurar em sites trans ao procurar seus serviços.

⭐ Sites de namoro transgênero no Brasil

#
SITE DE NAMORO
RECURSOS
VISITA
1
TSTonight Brasil Logo
  • ❤️ Namoro transsexual
  • ❤️ Muitas partidas
  • ❤️ Seja anônimo se quiser
2
GaysLife Logo
  • ❤️ Muitos membros no Brasil
  • ❤️ Seguro de usar
  • ❤️ 20+
3
AdultFriendFinder Logo
  • ❤️ Maior site de namoro adulto
  • ❤️ Membros verificados
  • ❤️ Teste grátis
4
MePega Logo
  • ❤️ 30+
  • ❤️ Para encontros sexuais
  • ❤️ Sucesso de correspondência alto
5
xTonight Logo
  • ❤️ Namoro adulto
  • ❤️ 18+
  • ❤️ Mulheres jovens
6
RealSwingers Brasil Logo
  • ❤️ Swingers brasileiros
  • ❤️ Popular nas grandes cidades
  • ❤️ Encontros
7
OneBBW Logo
  • ❤️ BBW
  • ❤️ Seguro
  • ❤️ Aceitando comunidade
8
BDSMU Brasil Logo
  • ❤️ Amadores bem-vindos
  • ❤️ 18+
  • ❤️ Inscrição gratuita
9
LocalMature Logo
  • ❤️ Conheça mulheres maduras
  • ❤️ 20+
  • ❤️ Popular em Brasília
10
Sugar Elite Logo
  • ❤️ Namoro de açúcar
  • ❤️ Para ambos os sexos
  • ❤️ Inscrição gratuita

Seis recursos de sites de namoro amigáveis ​​​​para trans

Adult FriendFinder

Bons sites de namoro trans têm serviços amigáveis ​​ao cliente e não procuram rebaixar, explorar ou objetificar seus clientes trans. O principal objetivo dos sites é garantir que os clientes da categoria trans encontrem as pessoas com quem desejam estar. Abaixo estão os recursos que as pessoas trans devem procurar em uma plataforma de namoro online.

A flexibilidade da identidade de gênero

Bons sites não forçam seus clientes trans a se identificarem com qualquer gênero se não quiserem. Isso significa que as pessoas trans só podem se identificar com o gênero que desejam. O primeiro sinal dessa flexibilidade é a disponibilidade de mais de duas identidades de gênero na ficha de inscrição.

Você deve observar que o site permite que você não indique seu sexo se não desejar. É seu direito se recusar a declarar seu gênero se não quiser, e você só deve declarar seu gênero se se sentir à vontade para fazê-lo. Além disso, pode levar algum tempo para se ajustar antes de se sentir confortável o suficiente para revelar seu sexo.

Sites que não usam linguagem degradante em pessoas trans

Algumas palavras devem soar o alarme se você for uma pessoa trans, e o tipo de terminologia usada pelo site lhe dirá se eles o respeitam ou não. Palavras como queer devem imediatamente soar o alarme . Além disso, esses termos coloquiais usados ​​nas ruas não devem chegar a uma plataforma de namoro online.

O problema com palavras depreciativas é que elas também tendem a influenciar o comportamento dos membros do site. Algumas pessoas tendem a perseguir pessoas trans como uma espécie de troféu apenas por sua sexualidade especial. Se eles receberem palavras que encorajem essa busca estranha, eles se sentirão justificados em seu comportamento imoral.

Privacidade geral no site

Todo mundo, transsexual ou não, quer desfrutar de privacidade pessoal ao se envolver em sites de namoro. Uma situação em que você se comunica com todos e se comunica com você é inaceitável. Além disso, você deve estar em condições de escolher as pessoas com as quais deseja se envolver. É importante, principalmente para pessoas trans.

Sites de namoro online onde as pessoas te mandam mensagens só porque você é um indivíduo trans não são bons. Você deve ter o direito de se comunicar com as pessoas de quem gosta e também deve poder encerrar a comunicação com esses perseguidores indesejados. É aqui que as pessoas que pensam que as pessoas trans são algum fenômeno peculiar a ser examinado nu.

Sites que não empurram as pessoas para um encontro

Os inúmeros sites que surgiram no mundo do namoro aumentaram a concorrência. Os sites estão desesperados para aumentar o número de datas bem-sucedidas que habilitaram no passado. Para fazer isso, alguns pressionam você a sair com a outra pessoa o mais rápido possível, o que é muito ruim para pessoas não trans, mas é pior para pessoas trans.

Pessoas trans provavelmente enfrentaram muitas decepções no passado quando tentaram estabelecer relacionamentos. Muitas pessoas ficam frias quando descobrem que seu parceiro em potencial é trans. Pior ainda, alguns acham que é um fetiche namorar uma pessoa trans . De qualquer forma, a pessoa trans acaba decepcionada.

Consequentemente, a maioria das pessoas trans são muito cautelosas ao buscar um novo relacionamento. Eles tentam evitar decepções passadas, e a última coisa que eles querem é ser empurrados para um encontro com algum conhecido vago. Qualquer pessoa trans que se deparar com um site que insinue que as datas estão voando deve evitá-lo.

Não assédio pelo atendimento ao cliente

Ninguém deve assediá-lo porque você é trans. Se você declarou em seu registro que é trans, isso não torna seus direitos inferiores aos de qualquer outra pessoa. Muitos sites afirmam que são trans-friendly, mas não sensibilizam seus funcionários no atendimento ao cliente. Assim, você pode experimentar algumas palavras ou ações humilhantes ao ser atendido.

Caso você sofra algum tipo de assédio por parte do departamento de atendimento ao cliente, denuncie por e-mail ou telefone às autoridades. Se isso não obtiver uma resposta favorável, você deve assumir que é a política da empresa e sair. Existem sites melhores por aí, faça bem em encontrá-los. Além disso, nunca fique onde você não está sendo tratado com respeito.

Sites que não exploram pessoas trans

Não há absolutamente nenhuma razão para você pagar mais do que qualquer outra pessoa só porque você é uma pessoa trans. Como foi claramente dito anteriormente, ser trans não é uma anormalidade. É que todo mundo tenta classificá-lo em um gênero ao qual você não pertence porque eles não veem mais do que duas opções: masculino e feminino. Então, por que você deve pagar mais do que aqueles que estão confortáveis ​​com sua classificação?

Alguns sites acreditam fortemente que é difícil para pessoas trans conseguirem um encontro, então eles aproveitam para cobrar mais taxas para seus clientes trans. Não há justificativa para isso, pois é simplesmente discriminação. Um bom site não vai te cobrar mais só porque você está na categoria trans. Tente encontrar um site mais compreensivo porque existem muitos por aí.

Em poucas palavras

Bons sites trans não o forçarão a identificar seu gênero e também oferecem muito mais opções do que as categorias masculinas e femininas básicas. No entanto, este é o primeiro sinal a ser observado. Bons sites também fornecem privacidade geral para usuários, incluindo usuários não trans, e eles não tentam empurrar as pessoas para encontros apenas para aumentar as estatísticas. Da mesma forma, eles dão ao processo de namoro espaço para progressão natural.

Só porque suas necessidades sexuais podem ser diferentes das de outra pessoa não significa que você deva pagar mais. No entanto, bons sites de namoro treinam seu pessoal de atendimento ao cliente para lidar com pessoas trans com respeito.

Esses sites não toleram discriminação contra qualquer cliente no site e também tomam medidas imediatas se surgirem reclamações do tipo. Isso é discriminação e não deve ser tolerado.

No entanto, um site que atende a todos esses requisitos pode não ser o primeiro que você encontra, mas há bastante deles por aí.