10 das fantasias sexuais mais comuns

10 das fantasias sexuais mais comuns

1. Vários parceiros

Comum a 87% das mulheres e 95% dos homens, muitas pessoas sonham acordados com trios e muito mais. Para alguns, essa situação envolve principalmente a troca de casais e orgias, enquanto um número considerável de pessoas está focado em fazer sexo com muitos parceiros. O sexo em grupo é a causa número um de excitação para a maioria das pessoas.

Vários parceiros

2. BDSM

Mudar a dinâmica do poder pode ser bastante revitalizante para quem está em uma posição de controle o dia todo. Restrições, cera quente, palmadas e mordidas são as mais populares. 96% das mulheres e 93% dos homens estão abertos a isso. Como diz Laura Berman, especialista em sexo e autora de Loving Sex: The Book of Joy and Passion : “Pode ser cansativo sempre se sentir como o perseguidor”.

BDSM

3. Novidade e aventura sexual

Um relacionamento de longo prazo pode ficar chato. Não é de admirar que tantas pessoas sonhem secretamente em fazer sexo com alguém que não seja seu parceiro ao longo da vida. Eles não apenas fantasiam com um parceiro diferente, mas muitos deles também sonham com experiências que não conseguem desfrutar na vida real: desde simples felação ou cunilíngua até fazer sexo em lugares não convencionais.

#
SITE DE NAMORO
RECURSOS
VISITA
1
Be2 Logo
  • ❤️ 30+
  • ❤️ Garantia de contato
  • ❤️ Bom teste de personalidade
2
MePega Logo
  • ❤️ 30+
  • ❤️ Para encontros sexuais
  • ❤️ Sucesso de correspondência alto
3
GaysLife Logo
  • ❤️ Muitos membros no Brasil
  • ❤️ Seguro de usar
  • ❤️ 20+

4. Tabu/sexo proibido

Não há nada mais tentador do que o fruto proibido. A adrenalina que vem atrai tanta gente. 60% dos participantes revelaram que o voyeurismo é uma de suas maiores fantasias. As pessoas querem ver os outros sendo íntimos, ou também podem querer que outros as testemunhem em atividades sexuais. Isso também inclui fetiches por pés ou roupas íntimas femininas.

5. Relacionamentos abertos

Em seguida, temos aqueles que desejam se abrir para novos parceiros. Experimentando coisas novas, mas sem esquecer seu parceiro de longa data. Muitos também sonham em ver seu parceiro fazendo sexo com outra pessoa. Relacionamentos abertos, situações poliamorosas e casais balançando são cada vez mais uma “coisa”. Desde que a estrutura esteja saudável e feliz, não há mal nenhum.

6. Paixão e romantismo

Por mais estranho que isso possa parecer, muitas pessoas anseiam por algum romance, algo que não experimentam em sua vida cotidiana. Muitos homens e mulheres podem ansiar por algum cuidado e carinho por alguém que não seja seu parceiro, um ex-namorado ou um colega. Isso é comum a mais da metade dos participantes. Gestos românticos são a prova do investimento emocional dos parceiros.

7. Flexibilidade, homoerotismo, flexão de gênero

Isso tem a ver com ligações lésbicas/gays/bissexuais, sexo com indivíduos transgêneros ou tornar-se transgênero. Isso é menos comum e está mais ligado a fantasias femininas (59%) do que masculinas (26%). As pessoas querem explorar completamente suas tendências ocultas. Eles também podem querer que seu parceiro experimente algo novo a esse respeito. Ela nos permite revelar a parte mais oculta de nós mesmos.

8. Sexo oral

Muitos homens anseiam por isso, especialmente se seu parceiro normalmente não faz isso na vida real. A Dra. Schwartz e seus colegas pesquisaram 100.000 adultos sobre seus casamentos, e isso surgiu muito. Para as mulheres, essa geralmente é a única maneira de experimentar um orgasmo. Eles também podem explorar sua sexualidade com outra mulher através disso.

9. Exibicionismo

O desejo de fazer sexo em locais públicos é na maioria das vezes motivado por algumas tendências exibicionistas. Algumas pessoas não apenas querem ceder aos seus impulsos de voyeur, mas também querem ser vistas. Às vezes, pode ser simplesmente gostar da ideia de estar nu na frente de pessoas específicas, sem chegar ao extremo de realmente ser um exibicionista.

10. Interpretação de papéis: Vestir-se e atuar

Na segurança de nossos quartos e para nosso parceiro, podemos ser qualquer coisa, literalmente, através de fantasias. Você pode ser enfermeira, policial, estudante ou chefe, dependendo do humor e das necessidades de seu parceiro. Pode ser uma maneira segura de dar uma chance a fantasias que de outra forma seriam ilegais.