Pioneiros do dating
Lançado em 2006 como SeekingArrangement , Seeking.com ainda é usado até hoje. É um site de elite que afirma simplificar o jogo de namoro. Foi pensando nisso que resolvi experimentar. Fundado por um graduado do MIT, é um site de sugar baby, sugar mom e sugar daddy que você pode ficar tentado a usar. Como o site já havia acumulado enorme popularidade, achei uma boa opção no geral.
Com um design amigável que inclui vermelho e branco, o Seeking.com tem uma boa classificação e é usado regularmente por pessoas que procuram namorar além de seu círculo social. Como pode ser difícil encontrar um sugar baby, uma sugar momma ou um sugar daddy, o site de namoro oferece muito alívio na cena de namoro, pois não há muitos sites de namoro que atendam ao nicho.
Uma das melhores coisas que encontrei no Seeking.com é que ele facilita encontrar uma correspondência. Mesmo que você nunca tenha usado um site ou aplicativo de natureza semelhante, não deve ter problemas para pegar o jeito. Além disso, permite que você escolha se quer encontrar um sugar baby, uma sugar momma ou um sugar daddy. Isso é algo que você não pode esperar fazer no Bumble ou no Tinder. O site já foi destaque na Forbes, The New York Times, CNN, Playboy e outras plataformas. Depois de usar o site e o aplicativo, aqui está o que encontrei.
Muitos recursos
Seeking.com oferece muitos recursos. Achei muito fácil de usar. Depois que entrei no site, entrei na minha demografia. Então, eu tive que escolher se estou procurando Sucesso e Riqueza ou Aparência e Charme. Cabe a você decidir conhecer alguém rico ou jovem e sexy. Por fim, você também precisará inserir seu e-mail e aniversário, além de enviar sua foto. Depois disso, fui obrigado a selecionar o local, inserir uma descrição e mencionar as características físicas.
Os recursos disponíveis incluem bate-papo por vídeo junto com uma sala VIP para todos os perfis verificados. Você só precisa compartilhar fotos com pessoas que você considera confiáveis. Qualquer pessoa que se junte como uma sugar baby recebe muitos presentes. O que eu gostei em usar o Seeking.com é que não há limites de tempo ou limites de caracteres quando se trata de conversar. Não há swiping envolvidos que é algo que eu também gostei. Ao usar o aplicativo, você nunca sabe quem pode chamar sua atenção.
Personalidades correspondentes
Como há um conjunto de parâmetros que permitem que o Seeking.com forneça o serviço que promete oferecer, não tive problemas com personalidade. Cada usuário deve fornecer suas informações, principalmente o que procura na plataforma. Isso ajuda a garantir que não haja nada por dizer.
Para obter uma visão da personalidade de cada usuário, você pode acessar seu perfil. Se você achar alguém interessante, pode até pedir uma foto e trocar detalhes. O nível de detalhes fornecido é o suficiente para você decidir a quem contatar, ao mesmo tempo em que mantém o mistério vivo.
Custo
Seeking.com não é um site gratuito. Para usar os recursos de mensagens e se conectar com a pessoa certa, você precisa pagar uma taxa de assinatura. No entanto, para ter uma ideia do site, você pode usar seu teste gratuito. Para usar todos os recursos, você precisará pagar por uma assinatura, pois é a única maneira de o site obter a maior parte de sua receita.
Queixas sobre Seeking.com
Não há como negar que o Seeking.com faz o que foi projetado para fazer. Isso significa que ele traz um tipo específico de multidão que inclui sugar babys, sugar daddys e sugar mommas. Não é um site destinado ao namoro tradicional, pois há algo que cada lado deseja. Mas você recebe pelo o que paga. Como não é fácil encontrar alguém que atenda exatamente às suas necessidades, vale a pena usar o aplicativo de namoro. Além disso, as Sugar Babies ganham dinheiro através do aplicativo, o que significa que o site é tecnicamente gratuito. As críticas negativas que Seeking.com recebeu não afetam sua reputação, pois todos precisam entender seu propósito. Assim, Seeking.com definitivamente vale a pena usar.