10 maneiras de ajudá-lo a durar mais tempo na cama

10 maneiras de ajudá-lo a durar mais tempo na cama

Não é um fenômeno novo que os homens têm orgasmos mais fáceis do que as mulheres e também ejaculam muito mais rápido. Geralmente leva vinte minutos para uma mulher e cinco minutos para um homem atingir o mesmo nível de excitação.

A ejaculação precoce é o distúrbio sexual mais comum em homens com menos de 40 anos. Isso significa que há uma grande probabilidade de você ter experimentado isso em seu relacionamento. Mas existem maneiras de ajudá-lo a durar mais, e reunimos nossas 10 principais dicas para resgatá-lo!

1. Variar posição

Variar posição

Variar a posição sexual durante a relação sexual geralmente o ajuda a aguentar um pouco mais porque ele é interrompido e precisa fazer uma pequena pausa. Portanto, certifique-se de mudar após alguns minutos e variar entre três a quatro posições diferentes.

2. Concentre-se em movimentos para frente e para trás

Concentre-se em movimentos para frente e para trás

Se você se concentrar nele usando movimentos para frente e para trás durante a penetração em vez de movimentos de entrada e saída e variar entre os dois tipos, isso o ajuda a ficar mais tempo e também será mais confortável para você. Dessa forma, você obtém estimulação e penetração do clitóris ao mesmo tempo, uma combinação marcante garantida. O mais importante de tudo, no entanto, é que você tente sua mão e encontre o que melhor combina com você.

3. Exercícios de Kegel para ele

Exercícios de Kegel para ele

Os exercícios de Kegel não são apenas bons para você, mas também para o seu parceiro. Diga a ele que ele pode praticar sua resistência através de exercícios de aperto. Além de aumentar sua resistência, também é bom para potência e aumenta seu controle. E o melhor é que ele pode praticar a qualquer hora: no trabalho, em casa ou na caminhada!

É importante pensar nos exercícios de aperto atuais para que ele encontre os músculos certos. É melhor relaxar as nádegas e depois apertar o músculo ao redor do reto e avançar em direção ao pênis.

#
SITE DE NAMORO
RECURSOS
VISITA
1
Be2 Logo
  • ❤️ 30+
  • ❤️ Garantia de contato
  • ❤️ Bom teste de personalidade
2
MePega Logo
  • ❤️ 30+
  • ❤️ Para encontros sexuais
  • ❤️ Sucesso de correspondência alto
3
GaysLife Logo
  • ❤️ Muitos membros no Brasil
  • ❤️ Seguro de usar
  • ❤️ 20+

4. Anel de pênis

Um anel de pênis pode ajudar seu parceiro a durar mais e também torná-lo mais confortável para você à medida que a ereção se torna mais forte. Para completar, existem também anéis penianos com estimulação do clitóris que podem aumentar o prazer para ambos.

5. Menos estilo cachorrinho

Tente limitar o estilo cachorrinho porque é uma posição que a maioria dos homens sai muito rapidamente, o que não é estranho porque é uma posição muito sexy tanto para a mulher quanto para o homem. Se ambos estiverem excitados, também resultará no homem vindo ainda mais rápido porque ele sente o humor de sua parte.

6. A técnica de fixação

Treine sua resistência com a técnica de aperto. Isso significa que ele aperta com o polegar e o indicador abaixo da glande quando atinge o clímax. Ele interrompe a ejaculação. Vocês podem praticar isso juntos, mas ele também pode praticar sozinho.

7. Faça as preliminares durarem

Ter um ótimo sexo não está necessariamente ligado diretamente a ele ficar duro por mais tempo. Não apresse as preliminares e, em vez disso, deixe seus desejos em foco. Também ajuda a ambos a ter um orgasmo mais profundo. Sexo não é apenas penetração, há muito mais do que isso! Experimentar, preliminares é algo que só a imaginação pode estabelecer limites.

8. Pense em outra coisa

Tentar pensar em outra coisa quando ele se sente muito excitado pode ajudá-lo muito. Isso porque destrói um pouco a emoção e leva um pouco mais de tempo para atingir o mesmo nível novamente. Por exemplo, ele pode pensar em coisas chatas como seu trabalho (se for chato) ou algum interesse que ele tem que não está despertando como talvez futebol.

9. Relaxar-se

Quanto mais tenso ele é, mais rápido ele vem. O tensionamento tem uma conexão com o quão fácil é ter um orgasmo para homens e mulheres. É exatamente por isso que é bom que as mulheres treinem os músculos do assoalho pélvico e façam exercícios de aperto. Portanto, certifique-se de que ele pode relaxar mais. Uma massagem como prelúdio pode fazer o truque ou usar posições onde ele fique menos tenso. Experimente!

10. Jogue com gelo

Diz-se que o calor intensifica a excitação e que o frio a prejudica. Portanto, tente brincar com gelo quando ele ficar muito excitado e veja se funciona para você. Também pode atuar como um impulsionador da tensão, pois pode ser emocionante fazer algo novo. Se você estiver no chuveiro, pode até tentar levar um pouco de água mais fria nele quando começar a ficar muito quente.


Importante lembrar

Mas o mais importante de tudo é que você tenha um diálogo com seu parceiro e diga como se sente. Pode acontecer facilmente que você, como mulher, se sinta decepcionada e não saiba como abordar o assunto. Mas não há nada para se envergonhar e é algo que a maioria dos casais passa.

Converse com seu parceiro e seja honesto e diga a ele como se sente. A vida sexual é talvez a parte mais importante da maioria dos casais. Mesmo que você não acredite, seu parceiro quer que você também goste, mas ele não pode saber como você se sente e o que você experimenta se você não contar a ele. Quanto mais você desfrutar, mais ele também desfrutará e, assim, você alcançará novos níveis de prazer juntos que nem ele nem você pensavam ser possível.

Além disso, aproveite essas dicas principalmente como fonte de inspiração e tente o que você se sente confortável. É importante que ambos sejam confortáveis ​​para que você possa aproveitar ao máximo. Assim que um não se sentir confortável, o outro sentirá, o que afeta todo o humor. Então pegue as pontas com uma pitada de sal e ajuste a quantidade ao seu gosto.